Vênus


Vênus é o planeta do Amor. Rege a Arte, a cultura, a estética, as posses, os parceiros, a beleza o charme, o bom gosto, o sentimentalismo, os doces, o açúcar, a cor, a harmonia, a poesia, as pinturas, as jóias, o conto, o drama e a música. A ação de Vênus é suave e harmoniosa. Governa os contatos emocionais, a ternura, o caráter moral, o casamento, as uniões de todos os tipos; assim como a sociabilidade, o temperamento, os luxos, o prazer a apreciação. Vênus é o planeta do amor e da sensualidade, não é o sexo.

O posicionamento de Vênus no mapa mostra do que você realmente gosta.

Vênus é o seu imã; seu poder de atração. Através de Vênus, você desenvolve uma valorização da vida tanto a nível físico quanto no nível social. Vênus é o planeta do Amor. Sem o potencial de atrair e amar, a humanidade agiria de maneira puramente mecânica. Vênus fornece experiências que levam a cultivar o amor-próprio, e, consequentemente, o amor pelos outros. Tal como mercúrio, ele funciona em dois níveis e portanto, rege dois signos astrológicos, Touro e Libra.

Experiências que estimulam uma valorização da vida são descritas pela Casa que contém Vênus.O grau que você reconhece o valor destas experiências determinará a qualidade daquilo ou de quem você atrai exteriormente.

VênusVênus
Rege : Touro e Libra
Glifo : espelho da vaidade da deusa Vênus, Divino espírito (círculo) sobre a matéria (cruz)
Dia da semana: sexta-feira
Casas que rege: segunda e sétima
Representa : Necessidade social, senso de valores
Palavra-chave : Afeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...