O Verdadeiro Potencial da Astrologia


Vamos acreditar que estamos aqui na Terra para enfrentar nosso - karma - os resultados, bons e maus, dos nossos atos passados. E o fazemos com a ajuda do aprendizado planetário, adquirindo principalmente antes da atual encarnação, mas também até certo ponto durante épocas dos Trânsitos, aquela "recapitulação de anotações" que nos dão um valioso impulso energético.
Vamos também ficar cientes de que, nesse momento muito especial da história, temos diante de nós a oportunidade de realizar ousadas transformações pessoais se assim desejarmos. A "Nova Era" oferece possibilidade de sintonização com a Lei Universal (Júpiter e Saturno) e com fonte de verdade, amor e forças universais (Urano, Netuno e Plutão) e, consequentemente, de repúdio daquele isolamento que foi causa fundamental do sofrimento kármico. À medida que lidamos com as poderosas energias condutoras simbolizadas pelos planetas exteriores, temos a oportunidade não só de quitar débitos passados com mais vigor e compreensão, mais também evitar futuros karmas negativos. Pois se estamos sintonizados com as energias universais já não existe a experiência do sofrimento pessoal, já não existe a experiência do karma aflitivo.
O desafio está na moderação do ego. Não - é bom enfatizar - a dissolução do eu, e sim a aceitação totalmente aquariana do papel de cada um componente igual de um todo.

excertos de Pauline Stone em "A Astrologia do Karma"

Para encerrar essa série de Astrologia na Era de Aquário, gostaria de indicar esse documentário que julgo ser bem esclarecedor do processo que estamos vivendo a algum tempo....



4 comentários:

  1. Viva Hanah,

    Muito bom este texto. Também tenho um livro da Pauline Stone; "A Astrologia do Carma".

    O vídeo já o guardei nos meus favoritos para ver mais tarde.

    A ilustração escolhida é, mais uma vez, perfeita!

    Beijinhos :))

    Filomena

    ResponderExcluir
  2. Olá Filomena,

    É fantástico esse livro ...
    Já resolvi muito do meu Júpiter com ele :)))

    Grata pela passagem :)

    Beijinhos :))

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar este livro...ele fez psiu para mim agora Hanah!!!!
    [fiz uma pausa enquanto escrevia o comentário e já achei o livro no Scribd...Yes!!!]
    Belo texto. Agora vou assistir ao vídeo, que está em meus favoritos, pois ontem ainda estive acompanhada do meu lindinho...o super Raphael...que fala mais do que a boca...e não me divide com mais nada e nem ninguém!!!!rsss
    Beijão.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  4. Olá Astrid,

    É fantástico, vale a pena tê-lo em mãos. ;)

    Beijo no Super Raphael :)

    Beijão

    Hanah

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...