Nomes de Lua Cheia e Seus Significados

Nomes de Lua Cheia e seus significados

Full Moon nomes remontam aos nativos americanos, do que é hoje o norte e leste dos Estados Unidos. As tribos mantiveram a par das estações do ano, dando nomes distintivos a cada Lua cheia recorrentes. Seus nomes foram aplicados a todo o mês em que ocorreu cada. Houve alguma alteração nos nomes de Lua, mas, em geral, os mesmos eram correntes em todo o Algonquin tribos da Nova Inglaterra até o Lago Superior. Os colonos europeus seguiram esse costume e criaram alguns dos seus próprios nomes. Desde o mês lunar é de apenas 29 dias de duração, em média, a mudança de datas de lua cheia de ano para ano. Aqui está a Agricultores lista do Almanaque da Lua nomes completos.

Full Lobo Moon - Janeiro Entre as neves frias e profundas do inverno, os lobos uivavam packs com fome fora das aldeias indígenas. Assim, o nome completo da Lua de Janeiro. Às vezes era também referida como a velha lua, ou a Lua Depois de Yule. Alguns o chamaram de Full Snow Moon, mas a maioria das tribos aplicado esse nome para a Lua seguinte.

Full Snow Moon - Fevereiro Desde a mais pesada neve cai normalmente durante este mês, tribos nativas do norte e do leste mais frequentemente chamado de Lua cheia de Fevereiro, a Full Snow Moon. Algumas tribos também se referiu a esta Lua como Full Hunger Moon, uma vez que dura Tempo em condições em suas áreas de caça feito muito difícil.

Worm Full Moon - Março medida que a temperatura começa a esquentar eo solo começa a derreter, minhoca lança aparecer, anunciando o retorno da robins. As tribos do norte mais conhecia esta Lua como Full Crow Moon, quando o grasnar de corvos sinalizou o fim do inverno, ou Full Crust Moon, porque a cobertura de neve torna-se crostas de degelo durante o dia e frio à noite. A Full Sap Moon, marcando o tempo de sangria das árvores de bordo, é uma outra variação. Para os colonos, era também conhecido como a Lua da Quaresma, e foi considerada a última lua cheia do inverno.

Full Pink Moon - Abril Este nome veio do musgo erva-de-rosa, ou phlox terra selvagem, que é uma das primeiras flores da primavera generalizada. Outros nomes para o corpo celeste deste mês incluem a Full Moon Grass brotação, a Lua do Ovo, e entre as tribos costeiras do Peixe Lua Cheia, porque este foi o momento em que o montante shad nadavam para desovar.

Full Moon Flower - Maio Na maioria das áreas, as flores são abundantes em todos os lugares durante esse tempo. Assim, o nome desta lua. Outros nomes incluem o plantio de milho Full Moon, ou Lua do Leite.

Full Moon Strawberry - Junho Este nome foi universal para todas as tribos de Algonquin. No entanto, na Europa eles chamam-lhe a Lua Rose. Também por causa da pequena estação relativamente à colheita de morangos vem a cada ano durante o mês de junho. . . assim que a Lua cheia que ocorre durante esse mês foi batizado de morango!

The Full Moon Buck - Julho Julho é normalmente o mês em que os chifres de veado novo buck empurrar para fora de suas testas em revestimentos de pele aveludada. Também foi muitas vezes chamado de Full Thunder Moon, pela razão de que trovoadas são mais freqüentes durante este período. Outro nome para este mês Full Moon foi o Hay Moon.

Full Moon Sturgeon - Agosto de pesca As tribos são dadas de crédito para a nomeação desta lua, uma vez que o esturjão, um peixe grande parte da região dos Grandes Lagos e outros corpos de água principais, foram mais facilmente capturadas durante este mês. Algumas tribos sabia como o Red Lua Cheia, porque, como a lua sobe, parece avermelhada, através de qualquer névoa sufocante. Foi também chamado de milho verde ou grãos Moon Moon.

Full Corn Moon - Setembro de lua cheia Este nome é atribuído aos americanos nativos, porque marcado quando o milho era para ser colhida. Na maioria das vezes, a lua cheia de setembro é realmente o Harvest Moon.

Full Harvest Moon - Outubro Esta é a lua cheia que ocorre próximo ao equinócio de outono. Em dois de cada três anos, o Harvest Moon chega em setembro, mas em alguns anos ocorre em outubro. No pico da colheita, os agricultores podem trabalhar até tarde da noite pela luz da lua. Normalmente, a lua cheia sobe uma média de 50 minutos depois de cada noite, mas para as noites nos arredores do Lua Cheia, a Lua parece aumentar em quase o mesmo tempo cada noite: apenas 25 a 30 minutos mais tarde os E.U. toda, e apenas 10 a 20 minutos mais tarde para grande parte do Canadá e da Europa. Milho, abóbora, abobrinha, feijão e arroz selvagem do índio grampos chefe agora está pronto para a reunião.

Full Moon Beaver - Novembro Este foi o tempo para montar armadilhas do castor antes congelou os pântanos, para garantir um fornecimento de peles de inverno quente. Outra interpretação sugere que o nome completo Beaver Lua vem do fato de que os castores estão agora ativamente se preparando para o inverno. É às vezes também referida como a Lua Frosty.

The Full Moon Fria, ou a Full Long Nights Moon - Dezembro Durante este mês, o frio do inverno prende suas garras, e as noites são na sua mais longa e escura. Também é chamado às vezes a Lua antes de Yule. O termo Long Night Moon é um nome duplamente apropriado porque a noite de inverno é realmente longo, e porque a Lua está acima do horizonte por um longo tempo. A Lua cheia inverno tem uma trajetória de alta no céu, porque é em frente a um sol baixo.

fonte : Farmers´Almanaque

Um comentário:

  1. Dear Hanah,
    I'm discovering your new blog about astrology. I like it a lot and noticed that I have a lot to discover and learn thanks to you. Nice idea to post about astrology!

    Big hug and kisses for you,
    Jürgen

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...