O Poder da Lua Nova





Como o Sol percorre cada signo, em algum momento durante o mês nós temos a lua nova em um signo, existe duas maneiras de se utilizar a energia.

Neste dia 29 de Agosto , a Lua Nova vai se dar sob o Signo de Virgem : 5º 27´


1) Podemos usar a energia de signo de um modo geral, portanto, por exemplo : se a Lua nova é em Virgem é tempo de enfâse na depuração de informações, descartar, reciclar , encerrar situações que não produzem efeitos, o que torna a realização e nossa evolução mais palpável .
2) podemos aplicá-la diretamente ao mapa de nascimento e qualquer casa que está, podemos nos concentrar nessa área, todos os planetas que estão em aspecto com a Lua Nova será particularmente relevante.

O que geralmente acontece é que como a Lua Nova ativa uma casa, encontramos coisas acontecendo, mas mesmo assim se pudermos entender o processo, podemos aprender a trabalhar com ela, todos nós temos aqueles momentos em que queremos fazer algo, mas não pode, porque outra coisa está a dominar completamente o nosso tempo e as nossas chances, esses momentos são quando a Lua Nova ativou alguma coisa e porque estamos pouco orientados, acabamos com pouca escolha para seguir a direção, se ignorarmos a oportunidade, podemos achar que temos mais problemas ... mais obstáculos ... as coisas simplesmente podem não ir na direção que queremos que eles vão, provavelmente você vai descobrir que a sua resposta a cada Lua Nova é diferente e é fácil o suficiente para prever as que estão mais propensos a ter problemas com o caso você sabe que as áreas em seu mapa que são mais difíceis de expressar do que outras. A coisa mais importante a lembrar é a Lua Nova em qualquer casa inicia uma chamada para a ação e marca o início de um ciclo novo.

(Lembrando que existe um tempo certo para tudo e é preciso respeitar os ritmos da natureza.
O signo do Zodíaco onde ocorre a lua nova representa qualidades de um novo impulso e ao mesmo tempo, o antítodo e as soluções dos restos deixados pelo ciclo anterior.)

A Lua Nova através das casas.

1ª[Àries] A primeira chance de renovar a sua imagem ou atualizar seu guarda-roupa, este é o momento de mudar sua aparência se você está doente de si mesmo ou se vendo um pouco envelhecido, se tiver sido tentado conseguir que outras pessoas vejam de outro forma você deve encontrar
que a Lua nova em sua casa ajuda consideravelmente em fazer isso acontecer. Os preparativos aqui vai ajudar para um melhor trânsito na casa ao lado, você pode descobrir que sua aparência é mais notado por outros neste momento.

2ª[Touro] Esta casa governa a auto-estima e qual o valor que temos na vida, a casa anterior é um construtor de confiança, mas é aqui que podemos ver se os nossos esforços valeram a pena, se a Lua nova nesta casa expõe fraqueza em sua auto-estima, então você precisa ter um outro olhar para saber se a máscara que você usa está em conflito as suas necessidades em um nível interno, é também uma boa altura para ter uma espécie através de suas posses, verifique as políticas de seguro e até mesmo comprar coisas que vão manter ou aumentar o seu valor a longo prazo.

3ª [Gêmeos]Comunicação e do bairro são as preocupações da terceira casa, mas também viagens curtas e irmãos. A Lua nova aqui poderia marcar um aumento de comunicação entre você e seus irmãos / vizinhos ou você pode achar que você tem de fazer viagens mais curtas através de seu ambiente local. Geralmente é neste momento que pensamos em mudar, se somos infelizes em casa, se o nosso meio ambiente não é propício ao desenvolvimento, podemos encontrar falhas mais facilmente e perceber as coisas que estão faltando. O terceiro também rege início da escolarização, e se você tiver crianças desta idade é possível ter mais contato com sua escola.

4ª[Câncer] A casa em si, mas também o nosso passado, as raízes familiares, esta é uma casa muito particular e que nós poderíamos encontrar-nos querer mais privacidade em torno de nossa vida pessoal ou a gente pode querer mais tempo em casa, ficar em silêncio, ou talvez fazer algumas coisas como redecorar / móveis são possíveis e muitas vezes podemos querer mudar os móveis de lugar ou ter uma fonte boa e limpa, independentemente da época do ano. Existe a possibilidade que você poderia gastar algum tempo rememorando o passado e até mesmo sua própria educação, como a Lua nova mexe profundamente os sentimentos enterrados que precisam subir para uma aeração.
5ª[Leão] Esta casa oferece de algum tempo fora e lazer, a quinto é o domínio da criatividade, as crianças e os passatempos favoritos assim que nós temos uma chance de fazer apenas aquilo que amamos, é o feriado anual para a alma. Se você não é particularmente criativo, em seguida, fazer o que mais faz seu coração cantar ... ou passar mais tempo com as crianças, devemos achar que é mais fácil fazer o que quisermos, e é possível que se nós temos um tempo no trabalho pesado, não vamos ter mais incentivo que o habitual para empurrar com mais força, a menos de que o trabalho em curso também é sua paixão, caso em que você deve fazer muito bem!

6ª[Virgem] Saúde -, mas da mente, corpo e espírito. Se você tem negligenciado a si mesmo aqui vai se tornar mais consciente do que você precisa para melhorar a si mesmo, podemos descobrir que nos tornamos mais exigentes, quando a casa 6 é acentuada e podemos até exigir mais de nós mesmos mais do que de costume, esta casa tem tudo a ver com um pouco de uma escova de ... casa mais arrumada, melhor dieta, maior eficiência em tudo que fazemos, afinal o trabalho que fazemos aqui vai nos ajudar a economizar tempo mais tarde, estamos a correr melhor e estamos com menos tempo que temos para gastar à procura coisas, é sobre a organização da nossa vida e que está cuidando dos mais finos ou pequenos detalhes. Cuidados devem ser tomados sempre que isso não saia da mão e assim começamos a ficar obcecado com coisas que realmente não são importantes em tudo.

7ª [Libra] As relações entre casais e inimigos também conhecido por alguns de vocês vai ser a mesma coisa .... o nosso tempo pode ser tomado com os nossos parceiros e de negociações parece provável, pode ser quase impossível ter tempo para si mesmo, a energia disponível hoje é para os "outros" em sua vida, o tempo gasto em cooperação e trabalhar com as pessoas irão pagar na casa ao lado, que trabalham para estabelecer a harmonia. Se você é egoísta, agora você não terá nenhuma chance de navegar no 8ª porque os títulos só não serão forte o suficiente.

8ª [Escorpião] Sexo, morte, recursos compartilhados e intimidade, se você não assimilou a 7ª pode ser um mês sem sexo e uma visível falta de equilíbrio com as finanças compartilhadas, vai ser mais difícil chegar a um acordo sobre qualquer coisa mas, oh, você sabe para a próximo tempo. Por outro lado, se você tem sido muito bom, você deve encontrar o seu vínculo significativo com outros e se aprofundar nessa época então você consegue estabelecer um forte senso de confiança, recursos compartilhados são partilhados de forma justa, e você será capaz de evitar lutas pelo poder. Raramente é um tempo de morte física, mas um tempo para ter uma espécie de transformação que leva ao surgimento de um poderoso mais que você.

9ª [Sagitário] Este é um mês de ampliar seus horizontes, se você puder viajar fisicamente você terá uma grande satisfação de absorver as energias de outras culturas e lugares, se você tiver que ficar em casa você pode ler sobre as filosofias e religiões diferentes para expandir sua mente, este é um momento para aumentar sua perspectiva de vida e até mesmo procurar um sentido na vida. A 9ª casa é sobre ter uma idéia do todo não os mínimos detalhes para que resistam à tentação de ficar muito técnica com essas coisas.

10ª [Capricórnio] Seu status social e de longo prazo são as opções de carreira sob os holofotes, você pode obter uma promoção ou realizações têm sobre o caminho que você precisa tomar, a mente vai ser mais séria e responsável, na verdade, esta casa tem fortes ligações a fazer o que precisa a ser feito, independentemente de sua próprias necessidades e desejos. Se você tem chefes que você vai notar mais e, no mínimo, você deve obter mais feedback sobre seu desempenho. Mesmo se você estiver fora do trabalho poderá ainda ser reconhecido pelo que faz .. então se você é em uma estadia em casa da mãe, em seguida, suas competências parentais serão percebidos por aqueles no grande mundo, mas seja qual for o seu "trabalho" principal na vida agora ele vai estar brilhando para todos verem bons e os maus.

11ª [Aquário] Sonhos e ideais poderão tirar o foco, mas se você começa a instigar qualquer grande feito para a humanidade vai depender do trabalho que você faz .... a vontade de Deus é jogar a seqüência aleatória de sorte de vez em quando, mas que não pode ser invocado.
Nossos ideais serão frequentemente quase inalcansáveis e talvez tenhamos que repensar nossos objetivos futuros para se ajustar às circunstâncias atuais, as injustiças sociais que tornam o nosso sangue ferver, são suscetíveis de ser em todos os noticiários ou pelo menos você vai sentir isso !Amigos também podem assumir maior importância, ou você pode encontrar um grupo que deseja se envolver com um bom tempo para realmente aderir a um clube ou fazer novos amigos ... objetivos comuns são a chave que está a trabalhar para algo maior que si mesmo.
12ª [Peixes] É difícil dizer o que eventos exteriores estarão ocorrendo porque a 12ª tem mais a ver com o seu estado, próprio sono, pode muito bem precisar de dormir mais este mês, como é o seu período de hibernação anual. Seus sonhos podem ser proféticos e mais conversa superficial não fará nada para você como você pesquise tudo o que é mais profundo, a casa 8 tem um cunho mais psicológico, enquanto o 12 é místico e disforme, é luas cheia e luz de velas e as horas sombrias que poderiam parecem muito mais atraentes do que o brilho do sol.
Excertos : Traduzido de : NEW Moon Epiphany
Calendário da Lua Nova em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...