Sol em Câncer




Aqui o Sol exprime franqueza, generosidade, coragem e sociabilidade. O nascido tem uma disposição alegre e procura os divertimentos, os negócios púbicos, o movimento e as viagens e o contato com o povo. Há uma grande preocupação do que podem pensar ao seu respeito. Patriotismo, convencionalismo, amor à fama e ao poder fazem parte das vibrações recebidas. Pode ser exclusivista, ciumenta e exigente.

Auto-expressão cautelosa. Altamente emocional, protetor possessivo e introvertido, o Sol em Câncer pode se retrair depois de um revés, mas mostra tenacidade na realização das tarefas.

P.S: As qualidades do Sol, servem também para o Ascendente em Câncer, bem como para ativar qualidades da carta que com o trânsito do Sol pela casa de Câncer ficam mais evidentes em todos nós.

O sol deperta sua força amorosa e mágica e convoca : A parte da Lua em nós, pois existe muito a ser protegido e precisa de cuidados.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...