Sol em Virgem


Auto-Competente. Prático Perfeccionista, analítico, produtivo, funcional e organizado, esse sol é dedicado e impertubável aos reveses.

Além de um grande senso prático, o sol confere muita simpatia e personalidade atraente, também tem habilidade para lidar com pessoas de todas as classes. Terá uma grande habilidade de inteligência, destreza manual, abstração, especialmente capacidade de comunicação e de negócios, mas também, nas áreas de matemática, astronomia, astrologia e ciências em geral. Imprime tendências para as atividades científicas ou artísticas, o alto comércio e os empreendimentos de vulto. Sugere um leitor e especialmente um escritor, uma vez que o sol é o planeta da criação e virgem um planeta literário. Aqui o sol oferece muitas possibilidades de sucesso. Deve combater o excesso de manias, e também o supercriticismo. Sugere tabém gentileza, qualidades maternais, altruísmo e generosidade, pode também ser reservada e até um pouco tímida.

P.S: As qualidades do Sol, servem também para o Ascendente em Virgem, bem como para ativar qualidades da carta que com o trânsito do Sol pela casa de Virgem ficam mais evidentes em todos nós.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

O sol deperta sua força amorosa e mágica e convoca : A parte de Mercúrio em nós, pois existe muitas idéias a serem trocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...