Vênus em Áries


Deseja atenção e lisonja. Apaixonado, erótico, idealista, hedonista, impulsivo e exigente, Vênus em Áries se apaixona rapidamente e é atraído por parceiros dominantes.

Magnetismo, idéias e pensamento rápido. O nascido é inquieto, ardente e provocador, podendo mesmo ser do tipo esmagador. O excesso de agressividade pode fazer com que as pessoas se afastem. Extrovertido e cheio de entusiasmo, com perspectivas alegres e positivas, pode ser criativo e artístico.
Essas pessoas amam ardente e ferozmente. Rápidas ao demonstrar sua admiração e rápidas ao se aborrecer, precisam de estimulo constante.
É comum o talento para a música ou para o canto. Essas pessoas normalmente estão sintonizadas com a beleza da natureza e gostam de estar em contato íntimo com a terra.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Um comentário:

  1. ...e lá continuas a falar de mim... (lolol)

    Pessoalmente não me identifico com a tal agressividade, mas também, o Marte em Peixes suavisa o Carneiro... torna-o mais reactivo do que agressivo. Embora, por outro lado, possa criar alguma tensão entre o "fazer para mim" e o "fazer para os outros"...

    Mas eu sei que o texto é generalista e, neste sentido, está excelente e sintético!!

    Beijinhos para uma 6ªFª Santa <3

    Filomena

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...