Mercúrio em Touro


Comunicação Prática. A concentração é boa, mais a mente é metódica e literal, demorando para formar opiniões e assimilar os fatos. Com isso Mércurio em Touro tem um ponto de vista fixo e se recusa a mudar de opinião.

A comunicação é vagarosa, precisa e elaborada. Ganham vida quando cantam (Um forte talento taurino). Apreciam comunicar-se em nível prático e verbalmente ou com as mãos, bom senso nos negócios.
Sagacidade, habilidade diplomática, inteligência, senso prático e raciocinio lógico, inclinação para atividades artísticas, jornalisticas e de publicidade fazem parte das vibrações mercurianas. Essa posição estimula o sistema nervoso e os sentidos interiores, o que faz com que o nativo seja bastante sensitivo, provocando atração e repulsa por certas pessoas e ambientes. O nativo só trabalha de conformidade com o próprio ritmo e gosta de examinar todos os detalhes antes de tirar alguma conclusão. Pode viver mais da experiência que adquire do que com o aprendizado com os livros.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...