Color Astrology


Assim como seu dia de nascimento lhe empresta um signo astrológico, ele também empresta uma cor específica que oferece insights sobre sua personalidade.

Aqui está um trecho com uma visão de Michele Bernhardt (o criador do site Colorstrology):

"As cores que vemos ao nosso redor é um reflexo da luz do sol em toda sua glória. É a magia se faz visível. Não há nada mais miraculoso, inesperado e maravilhoso do que ver um arco-íris aparece no céu. Você faz parte desse arco-íris de luz e assim como nascer em um determinado dia sob um signo solar particular oferece insights sobre sua personalidade e da natureza, há também uma cor pessoal, que corresponde ao seu real. É uma cor que reflete a própria essência da sua data de nascimento específicos. Existe um mundo de possibilidades contidas em cada dia do nascimento . "

Clique sobre a Colorstrology e iniciar a sua sessão. Após a introdução de cintilação site, clique no seu mês de nascimento e aprender um pouco sobre sua personalidade. Em seguida, clique em seu aniversário específico (clicando no calendário próximo ao topo do site) e explorar as profundezas de seu personagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...