Urano em Touro




Palavra Chave : Improvisador

Nessa localização uma força incrível encontra um objeto imóvel, gerando muita tensão: alguma coisa tem que estourar. É a inventiva de um jeito prático.

Determinado a encontrar novas maneiras de ser prático, este posicionamento supõe que a pessoa é repleta de novas idéias em áreas tais como finanças, recursos naturais e reformas econômicas. Pode ser d
esestruturado, excepicionalmente talentoso, voz incomum para o canto, temperamental. Sua expressão pode ser limitada se colocar muita enfâse no mateirailismo. Usado positivamente, tem muitos talentos musicais e artísticos. Sua criatividade é maravilhosa e você atrai os outros magneticamente. Mal aspectado pode ocasionar transtornos conjugais, problemas inesperados nos casos de amor, ciúme e teimosia.

O desafio :

1. Avaliar até que ponto estamos repetindo padrões negativos.
2. Assumir responsabiidade pessoal pelas dificuldades que podemos encontrar em termos de finanças e recursos - ou no campo artístico - decorrentes da nossa visão inconvencional, desassossego, impulsividade ou reveses imprevistos de fortuna; imprevisibilidade no comportamento das mulheres que fazem parte de nossa vida.
3. Considerar se estamos ou não lidando com as questões materiais (e as artes) com humildade, respeito pelos costumes dos outros, quando diferem dos nossos, e como um senso de independência que não prejudique os outros, baseado na vontade de expandir horizontes e não se furtar aos compromissos.

Em termos práticos, pode ser benéfico fazer estudos diversificados na área econômica/ecológica e envolver-se com várias formas de música e de arte, procurando sempre focalizar a qualidade ou o sentido dos diferentes estilos. O estudo da astrologia pode desenvolver o entendimento de que cada signo tem uma maneira diferente de lidar com a matéria.


Nos sugere, refletir como esses temas estão sendo tratados em nossa vida, e como fazer um esforço para equacioná-los.
Veja onde Urano está em trânsito(ou) na sua Carta Natal, para ver a área em que ele vai estar pedindo atenção. Para que a energia possam fluir e se consolidar e não ficar estagnada.


Touro é um signo de terra, alicerçado no corpo e na realidade prática da terra. Touro é associado a Hathor no panteão egípcio, uma deusa que ama a terra e todas as suas criaturas incondicionalmente.

Trânsito de Urano em Touro

Urano entra em Touro em 2018, ficando até 2025.

* Os trânsitos de planetas transpessoais sugerem; o que constituirá o traço geracional, e também o que está sendo vivido coletivamente.

|Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...