Vênus em Virgem





Deseja perfeição. Reservado, sensual, controlado e crítico. Vênus em Virgem analisa demais os sentimentos, apaixona-se com cautela e é atraído pelo parceiro "perfeito".

A aparência pessoal é tratada de modo ordeiro e até científico, o mesmo acontecendo com as suas abordagens. Há a tendência a analisar tudo o que faz, inclusive as próprias emoções, para que não haja nenhum tipo de sentimento natural espontâneo. O relacionamento com amigos e colegas é excelente e o casamento pode ser tardio. Não costuma entregar-se emocionalmente. É tímido e retraído. Interessa-se por saúde e higiene e pode ser um bom médico ou enfermeiro. Conhecidas por sua pureza e imparcialidade analítica, essas pessoas muitas vezes se sentem incompreendidas e desprezadas. São extremamente exigentes e críticas, embora adorem animais, especialmente os pequenos animais de estimação, aos quais apelam pela afeição, que em geral, falta em suas vidas.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...