Marte em Virgem


Quietamente assertivo. Contido, cauteloso, com pouca vitalidade, trabalhador, e prático. Marte em Virgem presta atenção aos pequenos detalhes e é atraído por parceiros práticos.


A agressiva energia de Marte encontra dificuldade de prosperar neste signo mesquinho - uma situação que leva á muita censura e crítica e á preocupação exagerada com a saúde, higiene e dieta por parte do indivíduo. Entretanto, é uma boa posição para profissões que envolvam cura, tanto ortodoxas quanto as complementares. Esportes terrestres e rápidos, tais como futebol, tênis e críquete, os atrairão, mas frequentemente lhes falta energia para empregar energia física.

Aqui a inteligência é poderosa, prática e realista. Marte indica realizações de caráter imediatista. Os assuntos voltados para a área médica são bem favorecidos, também a química, siderurgia e a metarurgia. O nascido é frio, científico e lógico. A posição de Marte é muito boa para a saúde e proporciona vitalidade e energia. Sexualmente há romantismo. A tendência é trabalhar demais, o que pode provocar doenças. Aqui o nativo é basicamente disciplinado.


De 11 de novembro 2011 a 03 de julho de 2012

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...