Mercúrio em Sagitário


Comunicação Filosófica. Liberal, sem tato, com potencial para o fanatismo e hipocresia. Mercúrio em Sagitário, gosta de desafios intelectuais e busca respostas para as grandes questões da vida.

Extremamente comunicativo, agitado e volúvel, com a necessidade urgente de falar sobre tudo e sobre qualquer coisa. Essas pessoas em geral dão a impressão de serem mais cultas do que realmente são e podem enganar todo mundo. Têm vigoroso senso de humor e adoram travessuras e brincadeiras.

Sinceridade e muito senso de humor, impulsividade que pode levar a falar sem pensar.Favorece o sistema nervoso, proporciona inteligência clara e muito bem ordenada e promete sucesso nas atividades ligadas á cultura, religião e ciências herméticas. Estimula o amor ás crianças, aos jovens e aos animais. As viagens e os passeios ao ar livre fazem muito bem, também os esportes e os exercícios físicos, principalmente os rítmicos.


Nos sugere a refletir, como esses temas estão sendo tratados em nossa vida, e como fazer um esforço para equacioná-los.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...