Saturno em Leão


Essa configuração pode limitar ou protelar a criatividade - ou canalizá-la numa expressão rígida. A vida pode ser difícil por que o princípio do prazer está bloqueado.

O amor ao prazer, característica resplandescente de Leão, está profundamente entranhado nesse indivíduo, mas raramente pode fluir com liberdade. A natureza séria e opressiva, obscurece o exibicionismo leonino, especialmente durante a juventude, fazendo com que essa pessoas se projetem tranquilamente, quando elas gostaria de ser empurradas para as luzes da ribalta. Muitas vezes, temem tanto o rídiculo e a rejeição que permanecerão na retaguarda até estarem totalmente conscientes da sua aceitação. Quando aprendem que ser espontaneo é muito mais compensador, rapidamente se torna consciente da seduzida lisonjeira da plateia que o aguarda. O nascido busca liderança a qualquer custo, exige respeito e atenção e é teimoso. Tenacidade e ambição e firmeza são qualidades aumentadas com a presença de saturno, que ainda promete êxito financeiro, elevação e prestígio. Na qualidade de pai costuma impor disciplina rigorosissíma. É muito seguro de si, costuma não ter muito senso de humor, mais tem uma vitalidade de dar inveja. O excesso de cautela faz com que ele esqueça de aproveitar a vida. Há promessa de sucesso nas investigações herméticas e espiritualistas. Com aspectos negativos pode haver depravação e muitos desgostos consequentes.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do individuo ou evento : pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisadas como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...