Sol em Sagitário



Auto-Expressão aventureira. Espontâneo, indagador, filosófico e enérgico, o Sol em Sagitário se recupera rapidamente dos reveses, mais pode ficar exausto.

A entusiástica energia deste vigoroso signo muda constantemente de direção. O fogo do Sagitáriano corre de um lado para o outro, raramente ficando parado tempo suficiente que permita o desenvolvimento de alguma forma de energia de concentração. O seu maior problema é exagerar, e quase tudo pode ser ampliado. O Sol em Sagitário estimula a vitalidade, proporciona excelente saúde e dinamiza as naturais qualidades de sagitário. O nascido é bondoso, alegre e generoso, gosta da vida social, com o convívio com as pessoas importantes, das emoções do jogo, das atividades esportivas e dos divertimentos. Inclina ao exagero nos gastos e nos prazeres, mais promete êxito, riqueza, honras e elevação social. Evita tudo o que o restrinja. Sua energia mutável estará sempre queimando em variadas direções.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...