Urano em Sagitário





Essa localização amante da liberdade é associada a ideais revolucionários, que expõe a hipocrisia e a tapeação. Indica aqui que é o governado é por convicções não convencionais.


Aqui a religião entra e sai com mais força na vida das pessoas. Os dogmas religiosos, começam a ser revistos, por que as pessoas com essa configuração e também a qualidade do momentum universal, têm a tendência bastante acentuada para olhar tudo por um lado mais científico.


Essas pessoas podem ter a oportunidade de aprimorar a compreensão da lei universal através do estudo da verdade contida em diferentes religiões e filosofias. O conhecimento conforme representado pelos princípios da lei universal, só pode ser adquirido quando são superadas as barreiras do preconceito contra as idéias desconhecidas. Aqui a missão é ter tolerância em relação á todas as crenças.


Úrano em Sagitário – 1981 a 1988 * Palavra-chave – Progressista
| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariaente a expressão do indivíduo ou evento : pois há outras ligações, com aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...