Mapa da Whitney Houston * Visto pela ótica dos 4 Elementos




Padrão do Mapa :
Ênfase em Terra e Fogo;
Carência de Água e Ar.

Elementos Ar e Água em falta no mapa .... Sugere uma dificuldade de entrar em contato com a sua própria vulnerabilidade emocional. Atropelando a si mesma, na ânsia de exercitar sua ação no mundo, esqueceu-se de que os ciclos naturais da vida, e consequentemente de seu organismo físico, implicam não só em expansão, mais de repouso. A falta do elemento Ar mostra uma dificuldade em distanciar-se de seus próprios atos, a fim de obter uma perspectiva mais honesta de si mesmo.
Quando Fogo se une a Terra, as concessões e diplomacias, elementos essenciais a qualquer relação de afeto, tornam-se missões impossíveis. Via de regra, tais indivíduos são totalmente auto-motivados, possuem objetivos estabelecidos, e geralmente os atingem. Quem se relacionar com eles terá duas opções : acompanhá-los ou ficar para trás.
Efetivamente, a união desses dois elementos antagônicos pode conduzir potencialmente sucesso no mundo. Mais talvez isso esteja as expensas de partes delicadas do próprio ser, e o risco é ver-se em determinado momento, bem sucedido aos olhos do mundanos, mais emocionalmente só. Isso significa que trabalhar suas emoções, sensibilidade e capacidade de socialização servirá como parte fundamental de equilíbrio energético e psico-físico, pois, desta forma, à ambiciosa concretização de seus anseios se acrescentará o toque único e imprescindível dos afetos humanos.


Com todo respeito...
Que ela descanse em paz...



Morre a cantora Whitney Houston, aos 48 anos : As causas da morte ainda são desconhecidos, mas sabe-se que a saúde de Whitney andava debilitada devido a seus problemas com drogas. 12/02/2012.


Já repararam que os mapas de pessoas que tem signos inteceptados "tem um que" de estarem sempre sendo pressionados de alguma forma e que normalmente acabam tendo esse tipo de morte ? Os que tem pouco ar/água também ? Venho observando isso desde a Amy ... abaixo o mapa dela... 


http://stelium.blogspot.com/2011/07/mapa-da-amy-winehouse-visto-pela-otica.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...