Vênus em Gêmeos






Deseja estímulo mental. Charmoso e galanteador, volúvel e emocionalmente distante . Vênus em Gêmeos ama e deixa de amar com facilidade, preferindo parceiros intelectuais e intensos.


O nascido é generoso, amistoso e desprendido. Gosta e precisa de muita liberdade. Pode ter muitas ocupações ao mesmo tempo, todas ligadas á beleza e ao prazer, voltadas para o sexo feminino direta e indiretamente. A natureza é curiosa e dá vontade de experimentar tudo o que a vida tem a oferecer, o que costuma ser um risco. Falta principalmente constância nos empreendimentos e envolvimentos.
Galanteadores, despreocupados e inofensivos, os que têm Gêmeos nesse signo são , em geral, populares. Porém quando confrontados em situações difíceis, podem ser traiçoeiros e mentirosos. Inconstantes, ainda que encantadoramente ingênuos, eles são facilmente perdoados. Apreciam conversar e se comunicar em um nível festivo.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...