Dezembro : Mes 12 : Expressao e sensibilidade

O Que não podemos exprimir Governa a nossa vida ....... CRIAATIVIDADE E SENSIBILIIDADE COOPERAÇÃO E EQUILÍBRIO Assim como a casa 12 e a residencia do extraordinario. E e onde se encerra o ciclo de experiencia. Esfera : Reintegração Palavra-chave : Retorno, karma, segredos de família, inimigos ocultos, reconexão, confinamento, reparação, sacrifício, rendição, instituições o inconsciente coletivo. A 12ª casa é a casa dos segredos. Nela, a alma tem a oportunidade de restabelecer a conexão com o todo e trazer á luz da consciência tudo o que estava antes obscurecido. É onde a tarefa de reintegração é concluída, o limite da individualidade se dilui e o Eu retorna ao todo coletivo. Esse retorno pode ser voluntário ou involuntário. É tambem a casa das instituições, da loucura e da desintegração, do engano da ilusão, dos segredos de família. É possivel cair num desvio e se ver numa névoa, onde a psique não sabe mais onde está, nem quem é. Se a alma ainda não estabeleceu um forte senso de identidade, nada há para retornar ao todo a não ser a ilusões, que podem então prevalecer. Por outro lado, se foi construido um forte senso de individualidade, voltar a se fundir ao todo pode ser um processo doloroso. Esse é um lugar de reparação de erros passados.Muito depende do signo e dos planetas situados na décima segunda casa- e também desse retorno, que pode ser construtivo ou destrutivo. A 12ª casa é a casa do karma e das vidas passadas, onde estão os resultados das ações passadas, individuais e coletivas.cia humana. Se você que permanecer flexível e sadio, expresse seus sentimentos Execite-se a liberar energias emocionais e criativas represadas Lembre-se das suas qualidades mais fortes e visualize-as . Faça com autenticidade mostrando o que realmente pensa uma prioridade . Perguntas uteis : Reflita sobre as seguintes perguntas : Aprecio plenamente minhas capacidades criativas ? Passo da excessiva confianca em mim mesmo a falta de fe em mim, mesmo ? Intelectaulizo meus sentimentos, ou deixo as pessoas conhecerem o que sinto realmente entro de mim ? O que e que o eu corpo revvela sobre o modo com que estou usando minha energia craitiva ? Se essas perguntas gerarem ideias novas, como posso po-las em pratica ? Afirmacao para o mes : Vejo com clareza o caminho a seguir. Executo e concluo, com exito, todas as tarefas iniciadas. Trabalho sobre a direcao do meu cristo interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...