Numerologia Cármica e Tântrica



A Numerologia Tântrica é uma arte na qual podemos descobrir a raiz da alma, a travessia e a luz que há que seguir, a órbita em que há que viajar e o destino que encontrará na distância percorrida.

Não é a vida que importa,
sim o valor com que a vives.
Yogui Bhajan

Este estudo é dedicado a todo aquele que tenha interesse em seguir o largo mas apaixonante caminho que leva a fazer a conexão com a alma e em consequência a realização espiritual. É uma ferramenta, uma ajuda a mais no nosso esforço para poder conhecer interiormente e dissipar o que entorta nossa essência. Ajuda a alcançar uma melhor compreenssão dos valores que tem na vida e os desafios a que está submetido. Ao experimentá-lo é extensivo há todos os que queiram fazer sua existência um caminho consciente para chegar a sua liberação interior. E assim a cada pessoa que há o praticado há sendo mais útil e claro para todos.
A numerologia explica o processo pelo qual temos passado, estamos passando e continuamente passando em nossa evolução espiritual nesta vida.
A palavra tantra significa tecer, ou seja o significado que cada um de nós temos que seguir para evoluir interiormente.
Cada alma que encarna nesse planeta tem as condições karmicas totalmente únicas, as tem nesse momento, às trazido consigo, as há criado e formam uma parte de que é seu processo de evolução espiritual.
Nada do que passa, nada do que nos há passado e nada do que nos passará, será porque sim; nossa vida é uma manifestação deste processo de evolução, tanto quando nos damos conta, como não.
A Numerologia Tântrica, nos permite ter uma orientação de porque somos como somos, porque reagimos como reagimos, por que pensamos como pensamos, porque nos relacionamos com o mundo exterior da forma que fazemos, nos descobre qual é esse processo, qual há de ser a reação de nossa alma, como conseguir desenrolar e manter essa relação, permitir que nossa alma, nosso espirito, se manifeste conscientemente neste planeta através da nossa relação com os demais, com o nosso ambiente e com a função que cumprirmos como seres humanos aqui e agora. Por isso estamos aqui, nos obriga ir a raiz da nossa essência como seres espirituais que somos.
Nunca há havido ninguém como tu, não existe nada como tu, e nunca existirá nada como tu, tu és totalmente único, absolutamente único, e tenderá ser muito consciente disso, e até certo ponto estar orgulhoso. O tenderás a reconhecer a ti, de dar-te conto a que tú, como ser humano, tem umas qualidades um potencial, uma habilidade e um poder que é um presente da vida, é um dom, mas que para isso dê fruto tem que trabalhar e de nenhuma maneira deves recusar o que é, por que não é outra coisa que uma manifestação divina.
Como temos que trabalhar interiormente e exteriormente para conseguir desenvolver e manter esta relação com nossa alma a nível consciente tántricamente, a iremos vendo ao longo desse estudo, ao qual nos fará ver como somos em realidade, sem enganos mas que nos fará encararmos com nossos defeitos, com nossas paixões e emoções, nos ensinará como ir tecendo nossos elos mais sútis e também nos ensinará nossa debilidades, e nossos potenciais para chegar a ser um ser infinito que somos.
O principal propósito deste método de Numerologia é de facilitar a pessoa a conectar com sua alma, fazendo mais curto o caminho e não ter que passar através dos anos pela necessidade de experimentar meditações até encontrar a mais idonea de cada uma. A Numerologia Tântrica, tem um kriya e um mantra para cada uma, desta maneira pode-se trabalhar mais diretamente e com segurança os nossos defeitos e expressar nossos potenciais para conectar o nível mais profundo de nosso ser.
Quando se vive um conflito : stress, preocupações, inseguranças, manias, intranquilidades, obsessões, angústias, desgostos.... a corrente energética é bloqueada e deixa de fluir harmoniosamente e com a justeza de nosso corpo.
Se sabemos onde se encontra e porque se produz o bloqueio podemos parar esse processo de desiquilíbrio antes que não seja demasiado tarde e dirigir com segurança e firmeza o nosso destino.
Para achar o mistério de nossa vida, temos que converternos em mestres que aprofundar a nossa própria essência, praticando tudo aquilo tudo aquilo que nos possa ajudar a descobrir. Com a numerologia nos dará a técnica que nos dará força, nos guiará e nos permitirá conectar com nosso estado mais profundo de paz e nos fará saber quem somos e avançar sem nos deixar dominar pelo stress.
Perceber o verdadeiro Eu, nos fará sentir sólidos e portanto nada estorvará o que fazemos para seguir adiante em nosso esforço de evolução.
Você vai poder transformar energias negativas em positivas, desafios em talentos. Em cada corpo estudaremos a essência do número e o que fazer para transformar suas energias.
A Numerologia Tântrica não é uma resposta para todas as perguntas, mais uma ferramenta simples.
A Numerologia Tântrica é baseada no no ser total, e ser entendida através dos 10 corpos, e o número 11. A personificação de todos. Sim, você é mais do que corpo, alma e mente. A fim de ser inteiro, devemos conhecer os 10 corpos em nós mesmos, e aprender a integrar e coordená-los.
Esse processo de Auto-domínio em cada corpo, ensina a você mesmo a aceder todas as grandes partes poderosas de si mesmo.

excertos de Gurudass Singh Khalsa
Segundo o Mestre Yogui Bhajan

A Numerologia Tântrica foi desenvolvida no oriente e vem do alfabeto sanscrito, baseia-se na data de nascimento e em ensinamentos dos mestres espirituais.

Bem Vindo !!!! :)




"Não temos condições de ensinar nada às pessoas,
só podemos ajudá-las a descobrir o que já está nelas"
Galileu Galilei


Uma Carta Astrológica ou Numerológica é um instantâneo do céu que congela um momento no tempo que pertence unicamente a você.
A sua carta é um mapa simbólico do seu contrato com a vida. São instruções resumidas dos deuses para você em seus disfarces.
Cada vez que consultamos o mapa, temos uma nova luz.
Se consultarmos "regularmente", então a "lição" pode ser concluída em breve espaço de tempo.
Se consultarmos com menos regularidade talvez requeira tempo para ser compreendida.
As lições obviamente, não acontecem através do mapa, embora ele seja um tipo de leitura que nos permite atravessar o caminho de forma segura.
Às vezes temos a tendência de achar que não há meios para superar os obstáculos.
Mas a melhor maneira de superá-los é através da perseverança, apegando-nos ao que já sabemos que é correto. Cultivando a compreensão mais profunda da conexão do mundo interno e externo - natureza e os céus.
Sendo uma linguagem de auto-domínio, revitaliza -nos e religa-nos com toda a criação, nos auxiliando a desvendar, nossas próprias energias distintas, para que possamos operar uma mudança positiva no mundo.

"As estrelas e os números não nos forçam um destino, levando a nos comportar de maneira certa e deterministica. Pelo contrário, elas nos fornece símbolos que alimentam nossa intuição, ajudando no caminho de nossa alma."

Os sábios ensinamentos na verdade só nos dão as pistas, não nos dão respostas imediatas. Ao contrário, desdobra cada passo dado ao longo do caminho integrando nossa alma/personalidade, confortando e nutrindo-nos em nossa caminhada.



Boa Viagem !!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...