Júpiter



Júpiter. Rege a riqueza, o tempo, os grandes negócios, a mente superior, o otimismo, a altura, o crescimento, a moralidade, a prosperidade e a indulgência. Também a educação superior, o raciocínio filosófico, as aspirações, os esportes, a boa sorte, as viagens longas, a caça e amor pelos animais. Júpiter é o juiz, o jurista e o protetor. A ação de Júpiter é ordenada e promove a saúde e o crescimento.

O posicionamento de Júpiter no Horóscopo indica onde você muitas vezes tem boa sorte e gosta de passar o seu tempo de lazer.

Júpiter, é o maior planeta do nosso sistema solar e a função de Júpiter está relacionada com o processo de expansão humana. Essa função não só possibilita a você expandir-se espiritual, fisica e materialmente, como também a agir como uma força magnificante. Ela amplia experiências e aumenta a compreensão; por outro lado também pode levar ao comodismo se os impulsos de expasão não forem refreados.

A casa de Júpiter descreve a área da vida na qual você vê diante de experiências que ofereçam uma oportunidade de expandir sua existência; já o signo onde ele estiver no mapa descreve a maneira como esta experiência ocorre.

Júpiter Júpiter
Rege : Sagitário e a Casa 9
Glifo : É o raio ou a Águia , Mente (crescente) elevando-se acima do horizonte da matéria (cruz)
Dia da Semana : Quinta-Feira
Representa : impulso de benevolência e proteção
Palavra-chave: expansão

2 comentários:

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...