A mitologia antiga,
vem a vida no céu.
O planeta Marte e a estrela Regulus são hoje um par incrível. Eles são altos, a oeste, ao anoitecer.
A laranja de Marte é o mais brilhante dos dois,
com Regulus, a estrela mais brilhante de Leo,
o leão, ligeiramente inferior à sua direita.
Marte e Regulus
Dois dos objetos mais proeminentes no céu noturno,
e duas das mais importantes na mitologia antiga, oferecem um grande espetáculo no céu ocidental na noite seguinte.
Os pares são o planeta Marte ea estrela Regulus, a luz orientadora de Leo, o leão.
Esta tarde, estão alinhadas lado a lado, com direito Laranja Marte.
Separa-os apenas a largura de um dedo colocado na frente do rosto, braço estendido.
Marte adquiriu a sua importância em muitas culturas, em parte, pela sua cor. O tom avermelhado inspirado idéias de sangue e da guerra, o planeta foi dado o nome do deus da guerra. No momento de brilho máximo, é também um dos objetos mais brilhantes no céu. E siga o mesmo caminho no céu que o Sol
Regulus está localizado ao longo do mesmo caminho, mas permanece fixo na mesma posição. Mas alguma da sua importância vem da sua posição em relação ao Sol
Milhares de anos atrás, quando Leo foi originalmente desenhada, Regulus apareceu pela primeira vez no céu amanhecer do solstício de verão. E 4.500 anos atrás, o sol estava diretamente acima de Regulus no solstício. Uma relação importante Regulus deu prestígio.
Fonte: universoonline.org
Quantas vezes você parar para ver o que o céu todas as noites colocados no quadro de avisos? ... Lembre-se do axioma que diz: "Como em cima ... assim é embaixo" ... O céu e as estrelas não são um ornamento ... são reais.
Observe nos conecta a 30% com a energia do universo.
Imitar o que foi observado em 70% relacionados com a energia do universo ...
Emular o observado nos fazer de energia.
Marte e Regulus II
É possível que grande parte da água do planeta continua congelado sob as calotas polares, embora seja mais provável de ser perdida no espaço, juntamente com a maior parte da atmosfera marciana.
Fragmentos de ar marciano ainda escapar para o espaço hoje. Eles são transportados pelo vento solar-a corrente de partículas eletricamente carregadas vindas do Sol.
O vento solar corrói a atmosfera marciana constantemente, mas um estudo recente constatou que a erosão mais grave ocorre quando o vento solar rápido fluxos impostas correntes lentas, criando ondas de pressão. Quando essas ondas se quebram em Marte, incorporando quase três vezes mais ar do que o normal.
Procure por Marte alta no oeste ao entardecer. Parece uma estrela laranja brilhante. Regulus, a estrela mais brilhante de Leo, o leão, é inferior ao Planeta Vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.