Júpiter




Júpiter entra em um signo zodiacal



O ingresso de Júpiter em um signo afeta a visão geral dos sistemas de crenças coletivos, dos valores religiosos e sociais que unem a comunidade, com base nas características desse signo. Entre outras questões que podem sofrer sua influência estão a educação e a pesquisa, a justiça e a maneira de lidar com as culturas estrangeiras.

Júpiter leva doze anos para transitar por todo o zodíaco. Isso significa que ele muda de signo mais ou menos uma vez por ano. Durante esse período, as questões acima mencionadas assumem as características do signo em que ele estiver.

Atenção:
A entrada (ou ingresso) de um planeta em um signo zodiacal não é considerada um evento pessoal, mas sim interpretada no nível "mundano", isto é, ligado ao mundo, à sociedade e à coletividade. Com o ingresso de um planeta em um signo, o caráter ou expressão geral desse planeta muda no plano coletivo.

Não costumamos sentir essas mudanças no plano pessoal. Elas são mais como um segundo plano ou pano de fundo que reflete a atmosfera geral da coletividade.

Evento selecionado pelo usuário:
Júpiter entra Áries,
,
exato às 03:28
6 de Junho 2010 até 9 Setembro 2010
Quando faz movimento retrógrado para Peixes
e reinicia seu movimento
em Janeiro de 2011








Via
Astro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...