Astrologia: a dimensão psicológica da Astronomia


(Este artigo debruça-se sobre a ligação entre as várias descobertas astronômicas relacionadas com planetas e outros corpos celestes, com o seu impacto psicológico sobre os seres humanos, conforme descrito na Astrologia. É um esforço para aprofundar a base científica e lógica do conhecimento astrológico.)

Houve imensos debates sobre o relacionamento inter de astrologia e astronomia por muito tempo. Há astrônomos que deixar de lado a astrologia como uma superstição e não consegue entender como o off-objetos no céu distante pode ter impacto no ser humano. Por outro lado, existem os astrólogos, cujo conhecimento tem sido reduzido para osposicionamentos horóscopo de planetas e esses objetos cósmicos vastas ficou reduzido a valores em um papel. Eles parecem ter perdido o seu entendimento de que estes são verdadeiros objetos no céu que nós, porque o impacto de sua própria natureza. Como conseqüência seu conhecimento astrológico é retroativo e ainda permanece restrita aos textos clássicos e eles não são capazes de beneficiar das recentes descobertas astronômicas. A conexão entre a astronomia ea astrologia é muito crucial para entender por cada astrólogo, pois prevê com altamente científica base para a Astrologia. Cada nova revelação de fatos astronômicos por meio de métodos científicos, podem ser adicionados ao reservatório de conhecimento astrológico, se está consciente desta ligação.

Este artigo irá explorar os vários fatos astronômicos relacionados com as várias entidades cósmicas, tais como planetas,Nakshatras e signos do Zodíaco e as suas várias dimensões, como experimentado por seres humanos no planeta Terra. O objetivo deste artigo é fazer você familiar com o fato de que as qualidades de um corpo astronômico cósmicos têm influência direta sobre os padrões de pensamento experimentado pelos seres humanos na terra. O campo magnético de tais entidades também interage com o campo magnético da Terra e, portanto, os impactos dos eventos que ocorrem no planeta Terra.

Agora, vamos agora considerar o caráter de alguns dos planetas. Estes exemplos são apenas para demonstrar a conexão entre a astronomia ea astrologia e, portanto, não deveriam ser dados exaustiva.

Sun

- Personalidade Sol é associado com as idéias e inteligência, o que leva a imensa energia para a criação. Por quê? Como a fusão nuclear constante de hidrogênio em hélio está acontecendo no núcleo do Sol, que libera uma energia imensa. A vida na Terra depende desta energia. Isso é porque a Sun mostra a personalidade e energia, com o qual nós vivemos nossas vidas. Por dom pessoa é orientada para um ouvinte pobres? Porque o som viaja através pouco sol, como a densidade de massa é muito baixa. Por dom pessoa é baseado tanto estressado? Porque há uma explosão constante de pressão gasoso criado pelas explosões.

Moon

- Baseado pessoas Moon parece estar sempre controlado pela lembranças do passado, boas e más. Ele nunca perdoa por suas más ações, bem como nunca se esquece do bem que você faz com ele. Por quê? Porque Lua está cheia de crateras, que são criados pelos asteróides impressionante e eles ficam cheios de forma muito lenta por causa da atmosfera inerte e na ausência de água. Por que uma pessoa gosta sempre de Lua depender de alguém ou seguir alguém? Porque Lua não tem luz própria e é ela a depender de dom para isso.

Mercury

- Por que nunca pessoa baseado Mercury toma uma posição firme e ele pode ser tão facilmente seduzidos? Porque tudo que é o campo magnético foi queimado por causa de sua proximidade com o dom. Por que ele gostaria de seguir e parece não ter seguidores? Porque não tem nenhum satélite Luas. Porque ele nunca aparece para a tensão? Porque não há nenhuma pressão atmosférica em Mercúrio.

Mars

- Marte tem sido sempre associado com a coragem e bravura. Por quê? Como a superfície de Marte contém 13% de ferro.Assim, claramente o impacto de Marte é para inflamar o Iron como qualidades em nós. Por que ele se esquece rapidamente, tanto o fez boas e más para ele? Como as crateras fica cheio rapidamente porque ele é de desertos como superfície. Por que dar vazão à raiva fervendo dentro dele com tanta freqüência ? Porque existem vulcões mega em Marte, que mantêm em erupção regularmente.

Venus

- Por pessoa Venus olhar fascinante e atrair os poderosos? Como Vênus é o mais brilhante dos planetas, como as nuvens em torno de armadilhas é a superfície da energia solar. Por pessoa Vênus está sempre em tensão e, consequentemente, manter planejando? Como Vênus tem uma atmosfera muito densa, que está cheio de gases venenosos. Assim, ela pode aparecer brilhante no exterior, mas a realidade interior é starkingly diferente. (Não é esta a história de pessoas envolvidas com as profissões glamourosas, que são controladas por Vênus?)

Jupiter

- Por que Júpiter pessoa baseada parece estar se expandindo seus horizontes, sem muito esforço? Porque tempestades violentas são sempre, que se movem na bela padrões coloridos esforço. Por muitas vezes ele atrai as pessoas ao seu redor? Porque tem grande número de satélites (27 foram descobertos até agora) se movendo ao seu redor, bem como um enorme campo magnético que é suposto ser o dobro do que o dom

Saturn

- Por que Saturno pessoa baseada parece monótono e restrito? Porque ele tem uma atmosfera opaca de gases congelados e anéis restritivas ao seu redor. Por que ele não é transparente? Porque planeta Saturno tem difícil ver através de padrões de nuvens. Por que as pessoas de Saturno são muito bons para dar forma concreta às idéias? Como Saturno é composta de gases (Ideas), que ficaram solidificados (concretização) por causa do frio (que trabalham duro) atmosfera.

Uranus

- Por que as pessoas orientadas para mostrar Urano radical e comportamento excêntrico, que não está em sintonia com a sociedade em geral? Porque o campo magnético de Urano é inclinada em um ângulo de 60 graus do seu eixo, enquanto que para todos os outros planetas é paralelo.

Neptune

- Por que as pessoas com base Netuno são tão sonhadora e ter sentir a unidade com toda a humanidade? Porque eles têm um interesse especial em qualquer coisa relacionada com o oceano? Como Netuno tenho a mais profunda e maior oceanos conhecido em todo o planeta.

Pluto

-Por que as pessoas orientadas Plutão é tão misteriosa e secreta? Como Plutão é muito pequeno em massa (o manifesto), mas tem um enorme campo magnético (imanifesto)

Se você estudar as características dos signos do zodíaco astronômico e Nakshatras, você vai descobrir semelhança gritante entre as suas características astronômicas e suas descrições astrológicas. Por exemplo, Mula Nakshatra inclui o buraco negro, que é o centro da nossa galáxia. A partir deste buraco negro nem a luz consegue escapar e é entendido que o que entra nela, se transforma e atinge a raiz da vida. Semelhante é o caráter da pessoa Mula ". Ele sempre olha para as raízes da vida e têm uma tendência para sugar e destruir o mundo material em sua busca pela eterna. Vejamos ocaráter astronômico do signo de Leão, que consiste principalmente de nebulosas, que são as estrelas em formação. Da mesma forma, a pessoa possuir Leo imensa energia e inteligência para qualquer nova criação.

Daí entender a co-relação entre a astronomia e a astrologia aprofunda nosso conhecimento astrológico estudando novas descobertas. Ao mesmo tempo, ela também fornece a base científica tão necessária para o tema da Astrologia. Ele também irá servir a um propósito maior do que a raça humana é capaz de sentir que é a unidade com o universo e começa a se mover em harmonia com os planos cósmicos.

Via : Energy Matrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...