Astrologia Indicador: de Viagem da Alma


(Este artigo é um esforço para compreender o funcionamento da astrologia a um nível karmik profundo. Ele explora a jornada da alma da morte na vida anterior ao nascimento de um lado em um momento específico, que é derivado pelo desejo da alma para nascem no contexto do campo magnético planetário específico. Explica a formação da nossa personalidade corrente através do corpo astral e do mecanismo de vários eventos durante o ciclo total de vida.)

astral body

Um Astrologia é uma ciência para compreender os motivos da alma na encarnação presente. Também descreve a viagem que passará no processo de evolução e aprendizado. Por isso, cada alma escolhe o seu momento do nascimento com base daquilo que pretende passar na vida presente. No seu nascimento anterior, quando a alma deixava o corpo, as suas aspirações insatisfeitas permaneceu acumulado sob a forma de Manas shareer (O corpo de Mana ou mente), que é o terceiro corpo de baixo para cima na hierarquia dos nossos sete corpos, após o shareer Sthool (corpo físico) e Pran shareer (O corpo da respiração). O corpo da mente é como o acúmulo de experiências passadas, memórias, aspirações, frustrações, culpa e tudo o que passamos ao viver nossas vidas. No entanto, este órgão não tem consciência do caminho total a alma passa por inúmeras vidas durante a sua viagem através do remendo grande de tempo. É o quarto corpo, o shareer Sakshi (O Corpo Astral / O corpo áurico ou o Corpo de testemunho), que está consciente de sua jornada global e o objetivo final da alma. Assim, as escolhas do momento do nascimento são feitas pelo Corpo Astral, que está em sintonia com a alma viagem insta ainda a começar.

No momento da morte, a alma deixa o corpo da mente e do corpo Astral. Ele pretende levar o nascimento, quando ele terá o direito de circunstâncias aproximar-se do seu objectivo último de tornar-se um com Param Atma (O Deus), e, portanto, o corpo astral pode ganhar maior força. É preciso nascimento, quando a aura do corpo coincide com a aura do ambiente, que é a resultante das relações entre os campos magnéticos de vários planetas, constelações e outros órgãos cósmica. Esta aura entra com a primeira respiração inalado pela criança após o nascimento e cria uma impressão permanente similar aos primeiros raios de luz que cai sobre a placa foto exposta e criar uma impressão permanente na forma da imagem. Assim, o corpo astral penetra o corpo físico e começa de novo em uma nova viagem junto com as memórias armazenadas do corpo e mente de todas as vidas anteriores e karmas. Assim, através do corpo astral, nosso corpo físico se conecta com os campos magnéticos dos planetas e vários outros corpos cósmicos. Esta aura planetária interage com o corpo, mente ou as experiências anteriores e lembranças para criar os nossos padrões de pensamento e os sentimentos. Isto é como a nossa personalidade é formada, que é definido com a ajuda da ciência da Astrologia. Daí pode-se dizer que todos os planetas, e Nakshatras Zodiacs reside em nossos próprios corpos. Ao mesmo tempo, o senhor da Jyotish, bem como o Senhor de todos os planetas, o Shiva, também vive em nosso corpo através da maior quinto, sexto e sétimo corpo, os corpos de Ananda (Bliss), Chit (consciência) e Sat (Verdade).

souls journey

Vamos agora entender como a astrologia prediz os acontecimentos por meio de movimentos planetários. Os planetas se deslocam constantemente criando os impulsos a partir da interação de seus campos magnéticos. Isso cria a aura global e é responsável pelas tendências massa testemunharam ao longo do tempo. Grandes eventos, que impacto as grandes massas, e moldam o destino de várias nações e do planeta Terra, são previstos por tais leituras. No entanto, para previsões individuais, é preciso estudar o impacto desta mudança aura planetária sobre a personalidade individual. O padrão permanente astral dentro de nós, o que foi assimilado no momento da nossa primeira respiração, que nos faz pegar apenas alguns impulsos planetária e ignorar outros. Isso é semelhante ao rádio pegando apenas as ondas sonoras emitidas por uma certa estação de rádio em uma determinada frequência, ignorando qualquer outro tipo de som. Uma vez que todos nós temos um padrão diferente astral, a mudança de impacto posições planetárias nos de forma diferente.Tais movimentos planetários criar impulsos, que criam pensamentos e sentimentos através de interações com o nosso padrão individual astral. Tais resultados pensamentos em ação, o que cria os acontecimentos após a interação com as ações dos outros.

Via : Energy Matrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...