Urano



Urano. Rege as invenções, a originalidade, a ciência, a eletricidade, a mágica, o oculto, a luz, a astrologia, a psicologia, os raios X, os aviões, e a compreensão das leis da natureza. É futurista, humanitário, intelectual, excêntrico, boêmio, egoísta e utópico. Também governa a vontade de criar, a mudança súbita, a revolução e os ditadores, o individualismo, a engenhosidade, as rebeliões e a autonomia. Sua ação é subita, inesperada e muitas vezes violenta. Urano é o destruidor das tradições. É neutro e assexuado.

O posicionamento de Urano no horóscopo, indica onde você tende a fazer o que é fora do comum.

É função de Urano romper as condições e atitudes limitantes a fim de despertar você para suas aptidões e inteligência elevadas. Urano quem fornece a energia e as experiências pela quais esse rompimento acontece. Mas a energia de Urano não poderá agir criativamente enquanto primeiro não tiverem sido estabelecidos limites e estes não tiverem sido reconhecidos através da funções de Saturno.

Urano através da Casa onde está situado, mostra uma área de acúmulo de mudanças em sua vida já que lhe impõe o desafio de progredir continuamente, de olhar para o futuro, de utilizar sua originalidade, suas visões e intuição criativas a fim de transformar em realidade suas imagens mentais.


Urano Urano
Rege : Aquário e a Casa 11
Glifo : O círculo de espírito e uma cruz dominante da matéria, na forma de uma antena que utiliza a matéria como uma forma de insight.
Representa : Impulso de liberdade, "divino descontente"
Palavra-Chave : o despertador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...