Progressões



Progressões são uma das técnicas preditivas utilizadas por astrólogos, aplicada a um indivíduo
natal (nascimento) do gráfico. Existem vários tipos de técnicas de progressão usado, mas o mais comum é chamada de progressões secundárias.

Essencialmente, ele usa-a cada período de 24 horas após a pessoa o momento do nascimento para representar um ano em sua vida. Seja qual for eventos astrológicos que estavam acontecendo no período de 24 horas refletir eventos na vida da pessoa durante o ano que corresponde ao dia. Como exemplo, se o Sol assina a alterações 25 dias após a data de nascimento da pessoa, isso indica uma mudança significativa na maneira como a pessoa experimenta e se concentra a sua identidade, vitalidade e propósito de vida em cerca de 25 anos.

Progressões secundárias são um ciclo muito mais lento do que os trânsitos (onde os planetas estão em tempo real).Muitas vezes eles têm um efeito mais fundo do que os trânsitos que tendem a produzir mais eventos específicos (embora cada astrólogo tem sua própria perspectiva sobre isso!)

É considerado muito significativo quando um planeta muda de signo ou entra em uma diferente casa no mapa natal, que pode mostrar uma mudança significativa na maneira que a pessoa utiliza a energia do planeta que por muitos anos vindouros. Quando um planeta progredido constitui um importante aspecto a um planeta natal, ele ativa o planeta natal na pessoa a vida. E quando um planeta fica retrógrado ou direto pela progressão, indica uma mudança importante na forma como experimentar e expressar planeta essa energia.

(Autor: )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...