Trânsitos


Navegar, velejar e surfar entre os planetas e as estrelas. Tudo isso é possível. Apesar do fato que até hoje as nossas incursões espaciais tenham sido realizadas quase que exclusivamente por naves motorizadas, já estamos desenvolvendo projetos de naves movidas pela luz emanada do Sol (velejar pelo espaço) e desenvolvendo estudos de trajetórias onde a nave estará sempre 'em queda' em virtude das mudanças do campo gravitacional que ocorrem devido aos movimentos contínuos dos planetas e estrelas (surfar pelo espaço.


É isso que os astrólogos fazem quando analisam os trânsitos planetários ou qualquer outra técnica preditiva de um mapa astrológico. Surfam pelo espaço gravitacional planetário .


Os trânsitos indicam, basicamente , os períodos importantes da vida. Eles nos mostram nossos ritmos que são nossos próprios conselheiros, ativam e energizam na carta natal uma parte da personalidade e faz com que ocorra uma mudança na consciência do individuo. Indicam periodos de crescimento, que pode ter ser algo fácil ou não, que enquanto não for compreendido, a pessoa não consegue ver as oportunidades oferecidas. Assim leva-nos a uma tomada de consciência. E ajuda-nos a fazer a pergunta certa...

*

Que a vida não o assuste.
Confie que a vida vale a pena ser vivida
e sua confiança contribuirá
com o que for necessário.

William James

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...