Como os planetas representam nossos planos de alma, quando está retrógrado é como se aquela parte da psique não agisse em tempo normal, está à espera de reintegração, para sua melhor expressão. Em geral as questões do passado que não foram resolvidas tendem a reaparecer e nos pedir uma solução.
Ele ou eles indicam as áreas no seu mapa natal e/ou quando em trânsito/progressão, em que se deve re-ver, repetir, re-avaliar, re-pensar. Eles atuam na parte interna de nosso ser. É como se estivessem dando mais uma demão de tinta na nossa pintura interna. E pode-se observar que quando ele passa a ser direto no mapa natal em progressões por exemplo, aquela forma de se manifestar que as vezes trazendo algum "prejuízo" ao individuo se ajusta ou se torna positiva. Ou seja a energia encontrou sua expressão apropriada.
Há vários fatores para se interpretar, pois adquirem determinada "coloração " a depender dos signos, casas e aspectos.
* São sempre indicados com a marca (R ou Rx) no mapa.
* Os trânsitos de planetas transpessoais sugerem; o que constituirá o traço geracional, e também o que está sendo vivido coletivamente.
* Os planetas pessoais sugerem; o que constituirá o traço pessoal, e também o que está sendo vivido coletivamente através dos trânsitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.