Urano em Áries


"Se você se concentrar nos resultados, não mudará.
Se, pelo contrário você se concentrar na mudança, terá resultados".
Jack Dixon


Original e com espirito independente, sempre em busca de liberdade, imprevisível e disruptivo, gosto pela verdade e transparência, indica uma grande engenhosidade pessoal e tendência a buscar mudanças apesar de tudo. Frequentemente interrompe as coisas e começa outra vez. Gosto pelo moderno e pela vanguarda. E pode direcionar sua inventividade para canais construtivos.

Pode também ser um canhão à solta, sem tato, desligada das pessoas, fanática e rejeitar violentamente todas as tradições do passado.

*

Agora temos a oportunidade de aprimorar a capacidade sermos autênticos na maneira de agir e de se auto-afirmar conservando, ao mesmo tempo, a consciência das inevitáveis repercussões sobre o bem estar do todo. Assim fazendo, desenvolvemos a capacidade de agir de acordo com a mente universal, introduzindo originalidade e inspiração na maneira de usar e direcionar as forças energéticas.

O desafio :

1. Avaliar até que ponto estamos repetindo padrões negativos .

2. Assumir responsabilidade pessoal pelas dificuldades que podemos encontrar como resultado de acidentes; acessos de raiva; desassossego; fluxo espamódico de energia; choques com autoridades; contato com homens erráticos.

3. Considerar se estamos ou não canalizando e usando o impulso energético com base num senso de independência que não cause dano aos outros e que derive da necessidade de ampliar nossa experiência de vida, e não simplesmente de se furtar à restrições e à autoridade.

Em termos práticos, pode ser benéfico o envolvimento com o maior número possível de diferentes formas de atividades onde é preciso usar energia.


Nos sugere a refletir, como esses temas estão sendo tratados em nossa vida, e como fazer um esforço para equacioná-los.

Veja onde Urano está em trânsito(e/ou) na sua Carta Natal, para ver a área em que ele vai estar pedindo originalidade, para que a energia possam fluir e se consolidar e não ficar estagnada.


Trânsito de Urano em Áries





Entra definitivamente em Áries em 13 de março de 2011.
Entra no signo de Touro em 16 de maio de 2018. (8 anos)

* Os trânsitos de planetas transpessoais sugerem; o que constituirá o traço geracional, e também o que está sendo vivido coletivamente.

Com entrada de Urano em Áries tudo vai estar mais dinâmico e acelerado....`
Como Urano é a 8ª Superior de Mercúrio e Mercúrio rege as comunicações, estradas todas as interligações...

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...