Júpiter em Touro



Expansão através das posses e da boa vida. Ambicioso, hedonista e ostentoso. Tem tendência a ganhar peso.

Costuma ser bastante evidente, de natureza afetuosa, pacífica, amável, pouco inclinado a mudanças, mas apreciador de passeios, festas e divertimentos. Habilidade para lidar com todo tipo de gente. A vida familiar o conforto o casamento, florescerão nesses signo. Produz riqueza e piedade, sente-se à vontade em meio a transações financeiras e sabe investir. Não gosta de ser apressado. Acrescenta solidez, materialismo, estabilidade, habilidade musical e inato amor à terra. Digno de confiança, financeiramente seguro e sensual, aqui ele está estranhamente à vontade nesse opressivo signo de terra.


O desafio :

1. Avaliar até que ponto estamos repetindo padrões negativos.
2. Assumir responsabilidade pessoal pelas dificuldades decorrentes da falta de fundos, esbanjamento, dívidas etc...
3. Considerar se estamos ou não encarando a questão dos recursos materiais cientes da lei da causa e efeito.

Nos sugere, refletir como esses temas estão sendo tratados em nossa vida, e como fazer um esforço para equacioná-los.
Veja onde Júpiter está em trânsito(ou) na sua Carta Natal, para ver a área em que ele vai estar pedindo atenção. Para que a energia possam fluir e se consolidar e não ficar estagnada.


Touro é um signo de terra, alicerçado no corpo e na realidade prática da terra. Touro é associado a Hathor no panteão egípcio, uma deusa que ama a terra e todas as suas criaturas incondicionalmente.


Trânsito de Júpiter em Touro

Júpiter entra em Touro em 4 de junho de 2011, ficando até 11 de junho de 2012.

* Os trânsitos de planetas transpessoais sugerem; o que constituirá o traço geracional, e também o que está sendo vivido coletivamente.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...