Auto-Massagem energizante Facial

Auto-massagem energizante Facial

Dê-se uma massagem revigorante Facial. Uma massagem facial é uma ótima maneira de aliviar o stress e relaxar após um dia pesado. Esta técnica de massagem facial mostra como executar a massagem em si mesmo o que significa que você pode fazê-lo no conforto de sua casa em seu lazer.




Head, Face & Shoulders:
How To Give Yourself An Energizing Facial Massage




(Transcrito do vídeo)

Etapa 1: Certifique-se confortável
Você pode fazer essa massagem em qualquer cenário, mas é mais eficaz quando a mente está calma eo corpo está relaxado. Encontrar um lugar calmo, se possível, deitado ou sentado. Tome algumas respirações profundas e se você usa óculos, removê-los antes de começar.

Passo 2: Head tocando
Em primeiro lugar, comece batendo a cabeça pelo rufar seus dedos ao redor do topo do couro cabeludo. Isto estimula o fluxo sangüíneo ea atividade das células cerebrais. Continue fazendo isso por cerca de 1 minuto.

Passo 3: Encaminhar
Em seguida achate as duas mãos com as palmas para você e mantê-los ao nível da testa. Vire a cabeça da esquerda para a direita, suplente swiping a testa com os dedos da mão esquerda e direita. Deve ser de sua cabeça que está se movendo e não em suas mãos. Repita este procedimento cerca de 10 vezes para cada lado.

Passo 4: Circle os olhos
Com as mãos ainda no nível dos olhos, agora fazer os punhos soltos, colocando o polegar sobre as maçãs do rosto.
Começando na ponte do nariz, firmemente desenhar as articulações dos dedos em um arco que atravessa as sobrancelhas e para baixo na parte externa do olho.
Então, mais uma vez a partir da ponte do nariz, desta vez tirar os nós dos dedos em um arco sob o olhar sobre a crista dos ossos da face. Repita este ciclo de aproximadamente 10 vezes.

Passo 5: Palming as bochechas
Mais uma vez, abrir as mãos e coloque as palmas das mãos sobre as maçãs do rosto.
Puxe firmemente as palmas para baixo para a boca, em seguida, continuar ao longo da borda inferior da mandíbula.
Siga a linha do queixo para cima, apenas na frente das orelhas, em seguida, ao longo das bochechas completando um ciclo.
Repita este ciclo de 10 vezes.

Passo 6: Boca
Agora vire as mãos com os dedos apontando em direção ao outro e as palmas para si, como na testa furtos, mas desta vez a nível da boca.
Novamente, mova a cabeça lado a lado, deslizando a boca e os lábios com os dedos. Lembre-se que é a cabeça que gira enquanto as mãos ainda permanecem. Repita 10 vezes para cada lado

Passo 7: garganta puxar
Abaixando as mãos ao nível do pescoço, agora vamos estender os polegares e os dedos ligeiramente curva.
Usando local pressão muito leve uma mão na garganta e puxar diretamente para a frente fechando o polegar eo indicador, para que você puxe gentilmente a pele como lâminas de sua mão fora. Isso não deve ser dolorosa ou desconfortável.
Como as lâminas em primeira mão fora, por outro lado é crescente a repetir o processo. Com a prática, você pode conseguir um ritmo constante.
Repita a operação com ambas as mãos 10 vezes.

Passo 8: massagem da orelha
Para começar, vamos fazer "Spock" mãos, isto é, com o dedo mindinho eo anular juntos e meio eo dedo indicador juntos.
Coloque as mãos sobre o lado da cabeça com os ouvidos entre os dedos e massageie para cima e para baixo.
Repita 10 vezes.
Agora vamos massagear as orelhas. Começando pelo topo, esfregar a orelha firmemente entre o polegar e os dois primeiros dedos. Continue até o lóbulo cobrindo toda a orelha.
Para terminar dar um puxão de orelha firme, então o meio da orelha, e finalmente o topo.
Repita 3 vezes.
E isso é como dar a si mesmo uma massagem energizante facial VideoJug o caminho!

Certifique-se de verificar todas as outras formas de técnicas de massagem e relaxamento no site VideoJug.

2 comentários:

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...