Sol em Áries




Em Áries as vibrações solares são poderosas e mostram-se especialmente benéficas quando não recebem maus aspectos de outros astros, principalmete Marte. Auto-expressão espontânea. Voltado para si mesmo, enérgico, impetuoso e extrovertido. Uma personalidade que supera rapidamente os reveses, mas pode não levar as tarefas até o fim.
Em Áries o sol está exaltado. Aqui o "micro" é simpático, pródigo, entusiasta, ousado, empreendedor, bondoso, generoso, inovador serial. Gosta de lutar e não desiste diante dos obstáculos. Aprecia os elogios e honrarias e é capaz de realizar as mais difíceis missões. Não teme qualquer perigo e pode esperar muita sorte em todos os empreendimentos. Gosta de seguir um caminho no seu ritmo. Seu objetivo é liderança enérgica. As vezes pode ser presunsoso e arrogante.

P.S: As qualidades do Sol, servem também para o Ascendente em Áries, bem como para ativar qualidades da carta que com o trânsito do Sol pela casa de Áries ficam mais evidentes em todos nós.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

O sol deperta sua força amorosa e mágica e convoca : A parte de marte em nós, pois existe muita ação heróica necessária que só você pode realizar.


2 comentários:

  1. Hanah,

    Lidar com um ariano tem que ter jogo de cintura. Falo isso de cadeira, pois além de meu querido pai,que era deste signo, convivi e ainda convivo com alguns (eles/elas)arianos e sempre quando as coisas ficam difíceis digo à eles: vocês heim, são osso duro de roer.
    Mas acredito que entre os arianos e nós os sagitarianos (eu no caso) acabamos por nos entender.
    É uma questão de saber respeitar o espaço e o jeito de ser um do outro e as coisas voltam ao normal e com isso se a convivência não for perfeita, pode tornar-se mais harmoniosa.

    Viva os Arianos, Taurinos, Geminianos... e toda a galera do zodíaco :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraia, :)

    Sim, todos os signos são lindos de viver :)

    Bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...