Lua em Capricórnio


Emocionalmente Controlada. Autoconfiante, diligente e fidedigna, autoritária e insegura, a Lua em Capricórnio precisa controlar o ambiente e a família.

A Lua faz do nativo ser reconhecido como alguém poderoso e importante, mais essa lua dá traços de melancolia e tristeza, o que estende à mente e aos sentimentos do nativo. Aqui a lua está em detrimento e enfatiza a reserva e a frieza, no entanto é forte e indica uma mente metódica e paciente. Há indicações de idéias fanáticas ou obsessivas, mais compreende rápido o que é dito. A pessoa pode se sentir crítica e negativa. Estável, perseverante, ambicioso e controlado.
Pode ter emoções reprimidas, inibidas, a pessoa luta por segurança através dos meios materiais.
Tem mente séria e qualidades filosóficas.Essa lua apóia o trabalho com a terra, como a jardinagem e até mesmo a agricultura, pois produz uma mente que tende ao trabalho braçal e para ambientes de serviço.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...