Sol em Gêmeos




Auto-expressão comunicativa. Inquieto, sociável, mentalmente orientado, versátil, nervoso, o Sol em Gêmeos supera rapidamente os reveses e realiza múltiplas tarefas.

Estimula a vitalidade e favorece a saúde. As vibrações solares criam uma natureza ardente, afetiva, gentil, intelectual, habilidoso. É um signo de abstração. Proporcionam estabilidade psíquica e mental. Favorecem as atividades artísticas, composição, gramática, idiomas, científicas e comerciais, dá habilidades para lidar com o dinheiro e pessoas de elevada posição. Convém canalizar as vocações para as áreas de comunicação. Ou qualquer tipo de trabalho que tenha a ver com códigos e simbolismo.Tem grande disposição acadêmica.
A natureza de Gêmeos dá aos seus nativos um elemento de comunicação seco e rapidíssimo, além da flexibilidade e gosto pelas mudanças.



P.S: As qualidades do Sol, servem também para o Ascendente em Gêmeos, bem como para ativar qualidades da carta que com o trânsito do Sol pela casa de Gêmeos ficam mais evidentes em todos nós.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


O sol deperta sua força amorosa e mágica e convoca : A parte de Mercúrio em nós, pois existe muitas idéias a serem trocadas.


4 comentários:

  1. Bom dia Hanah!
    Presente!!!!
    Meu Sol geminiano agradece o belo texto!!!!
    Um doce beijo para um excelente dia.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Astrid !!!

    Havia esquecido de fazer a citação do Ascendente, fiz um P.S:
    Porque todos esses dados também valem em equivalente ao Ascendente....certamente que como você, Gêminiana raça pura :)) essas qualidades ficam mais exaltadas.....

    Excelente dia para dia para ti.

    Hanah

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler......
    beijo agradecido e doce!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  4. Feliz...Feliz!!! Há que se aproveitar a maré!!
    Grata pelo texto!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...