Lua em Escorpião



Emocionalmente Intensa. Perspicaz, compulsiva, reservada, ressentida e ciumenta, essa Lua tem capacidade para se transformar, mais teme a rejeição e o abandono.

Nesse signo essa lua se deprime, mas imprime características, mais pacificas, harmoniosas, mais também podem ser vingativas.
É uma lua emocional da água, sugere uma pessoa guiada pelos sentimentos e pelo coração. Tem forte atração para a gratificação dos sentidos. Personalidade sensível, tocante e peculiar. É muito consciente das coisas que a cercam. Não é muito tolerante, nem acessível, pois gosta de buscar privacidade. São normalmente introvertidas, sujeitas a experiências intensas, sentimentos e desejos profundos. Não gosta que interfiram em seus objetivos ou que se oponham a eles. São Resistentes, determinados, intiutivos e investigadores, e com uma energia quase sem limites. Desperta o interesse pelo oculto, psiquiatria e atividades de pesquisas profundas.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo

Um comentário:

  1. Bom dia amiga,

    Muito actual, esta Lua em Escorpião!!
    Já está na minha pág. do fb.

    Beijinhos :))

    Filomena

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...