Lua em Gêmeos


Emocionalmente fluente e inconstante. Flexível, geniosa e intuitiva, a lua em gêmeos racionaliza os sentimentos, reprime as necessidades emocionais, não gosta de rotina e faz várias coisas ao mesmo tempo.

Uma natureza agradável, simpática e humana. É um signo de ar, portanto intelectual. Tem combinações relacionadas com as habilidades tecnológicas e científicas, que podem se manifestar nos períodos planetários da Lua.
O nascido é dinâmico, versátil, receptivo e inspirado, em alguns casos oferece memória enciclopédica e favorece o dom de sugestionar as multidões através da palavra. Mantém impressões no pensamento e não no sentimento. Sente-se atraído para qualquer área que envolva comunicações. É emocionalmente mais versátil. É discreto nos assuntos pessoais. Sendo versátil e adaptável, pode e deve ter duas ou mais vocações.

Nos sugere a refletir, como esses temas estão sendo tratados em nossa vida, e como fazer um esforço para equacioná-los

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...