Sol em Leão


Auto-Expressão Exuberante . Extrovertido, entusiasmado, benevolente, brincalhão, orgulhoso e autocrático, o Sol em Leão se recupera dos reveses e é um chefe dedicado.


Sendo o domicílio do Sol aqui estão intensificadas as suas vibrações, o que imprime nobreza, autoridade, coragem, altivez, grande poder recuperativo, muita vitalidade, promessa de fama, prestígio e fortuna. As habilidades de independência, da capacidade de organização, da generosidade, orgulho, ambição, ego, dignidade, lealdade, fortaleza e segurança são todas comunicadas por ele. Também é generoso no gasto de energias. Mais pode tornar o nativo teimoso e inflexível.

P.S: As qualidades do Sol, servem também para o Ascendente em Leão, bem como para ativar qualidades da carta que com o trânsito do Sol pela casa de Leão ficam mais evidentes em todos nós.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


O sol deperta sua força amorosa e mágica e convoca : A parte do Sol em nós, que acende a tocha ao material facilmente inflamatório do nosso trabalho conjunto e nós somos acesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...