Marte em Touro



Tenazmente assertivo. Determinado Impassível, obstinado e com um traço de indolência. Marte em Touro custa a se irritar, mas tem um temperamento feroz e é atraído por tipos terrenos.

A natureza teimosa de Marte é reforçada em Touro. A independência de cada um deles se reforça mutuamente, também. Obstinação e senso prático, determinismo e confiança. Dá muita habilidade para construir, organizar armazenar e administrar, e um extraordinário vigor físico. Sugere personalidade dominadora, como a de um chefe, é uma indicação de fala agressiva, não costuma se intimidar diante dos obstáculos e perigos e sempre acaba por sair-se bem em todos os empreendimentos. Tem boa capacidade de ganhar dinheiro, embora não seja muito cuidadoso quanto às formas de gastar. É preciso dominar a falta de escrúpulos em assuntos financeiros. Aqui a sensualidade de Touro é energizada pelo fogo marciano.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...