Mercúrio em Câncer


Comunicação Emocional. Intuitivo, imaginativo, atento, subjetivo, com grande capacidade de memória. Mercúrio em Câncer vive no passado influenciado por memórias emocionais.

As vibrações de mercúrio acentuam a memória, a intuição e a sensibilidade; aguçam a inteligência, tornando-a viva, brilhante e eclética. Facilidade para habituar-se com os usos e costumes e países estranhos. O nascido pode ser um poliglota e ter um acentuado gosto por viagens.. Os estudos e as pesquisas relacionadas com o oculto também estão favorecidos. A mente é retentiva e o raciocínio é criativo. Costuma se orientar nos negócios em termos de lar e família.
Pode ser bastante evasivo se houver aspectos negativos. Quando desafiadas, suas reações verbais podem ser caústicas, fora de controle, de forma que produz emoções explosivas e desordenadas e esta manifestação se dá expecificamente com mulheres. São invariavelmente, mais "pensadores" que faladores, frequentemente achando difícil se comunicar sem expressar emoção.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

3 comentários:

  1. Conheço pessoas que tem Netuno em câncer.. são pessoas muito doces sabe... sensíveis demais...
    deixa eu ver onde que tá meu Netuno... hummmm
    em pexes!... Sou um peixe! KKKKKK fora d'água...
    Aqui no teu espaço me sinto em casa...
    no Navegante... e em outros Blogs... encontrei Amigos Preciosos na Web ( Teia Sagrada! )
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  2. Salve William,

    Normalmente os planetas acentuam as matizes dos signos onde estão. Ai vai depender dos aspectos, momento e do amadurecimento de cada um.

    Netuno em Peixes, que massa !!!

    Um peixe fora d´água já fazendo acontecer o prelúdio, e introduzindo obras maiores!!!

    Consciência !!!

    Que bom que se sente assim, essa é uma casa de todos ! Sinto o mesmo no seu ! Sinto que quando o leio vou me reconhecendo... é muito bom !

    Sinto o mesmo!
    Ando sem muita energia para ir visitar os blogues, mais acho que Deus vai colocando as coisas aonde tem que ser... Assim... Aldeia Virtual vai crescendo !

    Beijos para ti !

    Inté

    ResponderExcluir
  3. Um dia, um astrologo disse que em um mes haveria uma viagem longa ao exterior...como se eu trabalhava em uma multinacional, com namorado firme?

    Acabou acontecendo, morei em tres paises, me casei duas vezes, aprendi quatro idiomas, passei a fazer mapas a cada seis meses. Agora me livro das trombadas da vida, de pessoas que nos vampirizam em beneficio proprio, dos invejosos que querem nos derrubar por sermos vencedores, vi que e possivel mudar o destino com força de vontade.

    Ninguem advinha minha idade real, isso porque mesmo tendo uma configuração astral meio complicada lutei muito pelos meus direitos com a graça de Deus e não deixei que a vida me destruisse.

    Abraço grande a todos.
    Marianne

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...