Marte em Leão


Dramaticamente assertivo. Autoconfiante, criativo, vigoroso, orgulhoso, irritável e arrogante. Marte em leão exige prioridade e é atraído pelo poder.

Entusiasmo, franqueza, dignidade e ousadia fazem parte das vibrações marcianas, de modo estimulante. O nascido é generoso, amante da diversão, simpático e dinâmico. São ousados endiabrados, exibicionistas do zodíaco, cujos egos os inspiram a alcançar o auge em tudo aquilo que tentam.Tem grande magnetismo pessoal. Sugere independência. Produz uma natureza combativa. É franco e generoso no amor, sente forte atração pelo sexo oposto, e sexualmente e caloroso e expressivo. As tendências leoninas são aumentadas e tornadas mais objetivas e agressivas. O nascido terá sucesso em seus empreendimentos, principalmente quando for o dirigente ou criador da idéia. É preciso combater a infidelidade amorosa, profissional e conjugal. É preciso evitar ser dominador e egoísta se houver aspectos desfavoráveis.
São atraídos por qualquer coisa que envolva velocidade e agitação, como corridas de automóvel ou lancha. Porém, em comum com o seu homônimo, o Leão, eles também possuem um surpreendente veio preguiçoso e apreciam aquecer no sol. Como todos os signos fixos, esta posição de Marte , pode levar a crueldade, agressão e violência, se não for adequadamente canalizada.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...