Mercúrio em Leão

Fotos Patas de leão - Photaki.com


Comunicação Criativa. Confiante, decidido, preconceituoso e convencido. Mercúrio em Leão é rápido em forma opiniões, mais depois se aferra a elas.

Eleva o intelecto, apura a percepção e desperta a intuição. O positivismo está sempre presente em todas as suas ações. O nativo é idealista e gosta de causar boa impressão. A sua vontade é ser considerado uma autoridade em seu campo de ação. A mente é ágil e eclética e existe a promessa de sucesso relacionadas com o jornalismo, as artes, a politica, o ensino e a diplomacia. Muito sucesso entre as crianças e jovens. Gosto pelas viagens e pelos divertimentos. Com aspectos desfavoráveis há indicação de gênio bem esquentado e tendência ao exagero e ao egocentrismo.

Orgulho, reconhecimento e uma necessidade de ser ouvido são qualidades expressas por esta configuração. Algumas vezes, sua tendência a "falar muito e agir pouco" gera exagero, ostentação ou presunção, ainda que sejam encantadores, precoces e talentosos. Pode ter a tendência de falar coisas sem pensar ou inoportunas. É um realizador natural - ou um exibido.. No seu modo positivo sugere a habilidade de criar escritos e composições originais. Dá o pensamento independente, assim como simpatia e conceitos aristocráticos e imperiais. Essa posição dá profissões mercuriais em ambientes governamentais.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...