Mercúrio em Virgem




Comunicação Lógica. Persipicaz, analítico, ordeiro, racional e judicioso, discriminador e excessivamente crítico. Mercúrio em Virgem é crítico demais e pode se atolar em detalhes.

Mente disposta e profunda, capaz de grandes estudos e aprendizado, e todas as indicações mercuriais mais refinadas, como a inteligência, o aprendizado, a comunicação, a composição, as habilidades abstratas . Falam calmamente e tem profundo charme. Devido ao fato de absorverem e transmitirem informações rápida e eficientemente, tornam-se excelente professores. Mercúrio dinamiza a inteligência e o nascido se interessa por todos os trabalhos que envolvam detalhes. Sabe transformar o conhecimento em vantagem tanto material e tem o hábito de classificar tudo o que existe. A presença de mercúrio promete uma inteligência brilhante, inspirada e intuitiva, e estimula o dom da palavra escrita e falada.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


Procurando imagens para fazer o post encontrei um Mercúrio em Virgem... Desatento ... :X

2 comentários:

  1. Bom dia Linda!!

    ..e como AMO a astrologia, vou levar mais este texto pró meu mural fb.. :))

    Tem um excelente fim-de-semana.. sobetudo, não te esqueças de estar alegre :D

    Beijinhos

    Filomena

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Esqueci-me de dizer que tenho muita pena de não conseguir ler o cartoon... se puderes publica-lo no fb ou noutro sítio em que se possa aumentar, mando-te mais beijinhos ;))

    Até já.

    Filomena

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...