Quíron em Peixes é o meu Quíron. E, até aos meus 20 ou 1 anos, acreditei no ateísmo. Mas Neptuno está oposto ao meu Sol e uma nova integração foi possível. Penso que o que se quebrou foi uma certa maneira de conhecer o divino que deu lugar a outra maneira de o integrar.. está tudo certo como está!!
É sempre bom quando passa por aqui é uma twit-aula :)) Também o tenho em Peixes, sempre há momentos na nossa juventude que a gente passa a não acreditar em nada para que depois possa acreditar mais em alguma coisa, quando era novinha adorava ir para o catecismo :), "decorava" o catecismo inteiro, tinha dentro de mim que tinha alguma coisa com o divino e não sabia como. Depois com o tempo ele foi se transformando em alguma forma de arte, ou outra expressão... Talvez seja o trígono que ele faz com lua, marte, netuno e venus na 5. Escorpião. Agora acho que estou achando a mão certa. Ainda precisa de alguns retoques, mais a vida vai dando. Estava lendo a Melaine Reinhart e descobri outras conexões para apaziguar minhas ansiedades....muito legal.
Beijos Querida Grata pela visita, és sempre uma luz :)
Olá amiguinha.. :))
ResponderExcluirQuíron em Peixes é o meu Quíron. E, até aos meus 20 ou 1 anos, acreditei no ateísmo. Mas Neptuno está oposto ao meu Sol e uma nova integração foi possível. Penso que o que se quebrou foi uma certa maneira de conhecer o divino que deu lugar a outra maneira de o integrar.. está tudo certo como está!!
Beijinhos linda..
Filomena
Olá Filomena :)
ResponderExcluirÉ sempre bom quando passa por aqui é uma twit-aula :))
Também o tenho em Peixes, sempre há momentos na nossa juventude que a gente passa a não acreditar em nada para que depois possa acreditar mais em alguma coisa, quando era novinha adorava ir para o catecismo :), "decorava" o catecismo inteiro, tinha dentro de mim que tinha alguma coisa com o divino e não sabia como. Depois com o tempo ele foi se transformando em alguma forma de arte, ou outra expressão... Talvez seja o trígono que ele faz com lua, marte, netuno e venus na 5. Escorpião.
Agora acho que estou achando a mão certa. Ainda precisa de alguns retoques, mais a vida vai dando.
Estava lendo a Melaine Reinhart e descobri outras conexões para apaziguar minhas ansiedades....muito legal.
Beijos Querida
Grata pela visita, és sempre uma luz :)