Netuno em Áries



Palavra Chave : Radical

As pessoas nascidas com Netuno em Áries são pioneiras a muitos conceitos religiosos e filosóficos. Partilha m um grande senso de que há alguma obrigação a cumprir. Expressaram uma forte imaginação, criatividade a auto-percepção.
Tem presença marcante nos conceito religiosos e filosóficos, dependendo dos aspectos, pode imprimir muito egoísmo e um extremo desejo de destaque social.

Netuno abre a porta para o divino, deixando um descontentamento residual acerca da existência mundana. Netuno mostra a necessidade coletiva de transcender a vida através da mídia de filmes e de ideais visionários. Onde são construídos os sonhos, onde se dissolvem, e em qual área da sua vida você ganha entendimento espiritual através da aceitação de que todas as coisas são transitórias.

Veja onde Netuno está em trânsito (e/ou) na sua Carta Natal, para ver a área em que ele vai estar pedindo atenção. Para que a energia possa fluir e se consolidar e não ficar estagnada.

|Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Netuno entrará em Áries em 26/01/2026

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...