Saturno em Áries


Esta posição mantém sob controle a impetuosidade natural, o que muitas vezes traz frustação. Por outro lado, proporciona disciplina para seguir em frente, desde que haja motivação.

Vontade ardente, persistência, confiança e espirito empreendedor. Não é uma posição fácil para Saturno - Áries gosta de ação mas Saturno exige cautela. O indivíduo é prudente, não faz coisa alguma sem refletir ou planejar. O indivíduo deseja proeminência, liberdade e afirmação, muitas vezes tornando-se agressivo quando na busca do seu próprio caminho, mas Saturno aqui alerta para necessidade de maior paciência e menor impulsividade. Precisa aprender a ter tato com os outros; por ser egocêntrico acha difícil admitir os direitos dos outros. Tem desejo de segurança e adora um bom debate, embora sua disposição seja pacífica.
Muito frequentemente essas pessoas irão agir primeiro e depois pensar e se arrepender. Isso pode ser uma forma de se supercompensar. Manter o equilíbrio entre ambas energias, seria o melhor. Podem se ver como vítimas sobrecarregadas de responsabilidades e incapazes de progredir na vida. Quando aprendem a controlar seus impulsos "egóistas", automaticamente se tornam respeitadas.

|Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.


2 comentários:

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...