Saturno em Touro



Essa localização indica determinação obstinada e uma enorme tenacidade. Os sentimentos são fortemente controlados e o avanço é muito cauteloso.

As vibrações saturnianas tornam o nascido tranquilo, prudente, ambicioso e modesto. A natureza do nascido é caracterizada por paciência, disciplina, determinação, praticidade e adesão a princípios. A abordagem da vida é feita sempre com uma atividade realista. Os altos negócios, a politica e a arte são campos que o atraem. Há inclinação para as coisas secretas, as irmandades místicas, par pesquisas e investigações psíquicas e herméticas. Promessa de sucesso e riqueza e tendência à vida tranquila e modesta, porque o nascido gosta de fugir do convívio social. Pode sentir inferior, apagado e sem vida quando comparado a pessoas mais inteligentes e encontra dificuldade em ser despreocupado e otimista, frequentemente, dando valor demasiado à segurança financeira. Algumas dessas pessoas trabalham duro por toda sua vida aparentemente com pouca recompensa, mas outras tornam-se vítimas da preguiça taurina e levam uma vida estagnada. Elas precisam aprender a aceitar a si próprios como membros práticos, úteis e trabalhadores da comunidade. Em consequência, suas necessidades materiais se tornarão menos importantes. Só encontra a paz interior quando desenvolve o senso de valores e usa o potencial criativo. Com aspectos negativos pode haver problemas na fala como a timidez.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...