Sol em Libra


Auto-expressão afetuosa. Sociável, dependente, artístico, agradável e justo, o Sol em Libra recua diante de reveses e não gosta de críticas, mais leva as tarefas até o fim.

Libra ou Balança é o signo da igualdade e da democracia, um signo onde o Sol não se sente muito confortável. Na verdade, este é o signo de debilitação do sol.
As pessoas com o Sol aqui desejam igualdade nos seus corações, seu esquema de valores dá importância à gentileza, à justiça e à equanimidade porque, para a pessoa isso é a natureza de balança, e além disso o Sol ainda é um indicador dos seus instintos e características, mesmo estando debilitado. Esse sol acredita em acordos, o que o torna um bom diplomata. A paz e a harmonia são importantes para você, que é capaz de grandes esforços para mantê-las.
Aqui o Sol se deprime e sua influência não é tão forte, mas promete elevação social e pressagia vida mais fácil e farta, principalmente se estiver com bons aspectos, especialmente com vênus. De uma certa forma as sociedades e uniões são importantíssimas para o nascido.

As qualidades do Sol, servem também para o Ascendente em Libra, bem como para ativar qualidades da carta que com o trânsito do Sol pela casa de Libra ficam mais evidentes em todos nós.

O sol deperta sua força amorosa e mágica e convoca : A parte de Vênus em nós, pois existe muito para ser amado e criado que só pode ser criado por você.


| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...