Sol em Escorpião


Auto-expressão reservada. Intenso, perceptivo, misterioso, apaixonado e poderoso, Sol em Escorpião vai em frente apesar dos reveses e se concentra em suas tarefas.

Com o Sol em Escorpião o nascido costuma ser mais cordato, calmo e simpático. Mais também ousado, precipitado e combativo. Tem aptidão para a medicina e o dom de curar pela força da mente e pelo magnetismo. A força de vontade a persistência são fortes. Existe todo um aspecto misterioso que dá muita autoridade sobre os outros.

A habilidade tática e o instinto para a estratégia são inatos. Pode dar ao nativo um coração ativo e energético. A idéia de ter emoções calorosas o correspondem.
Assim como sugere também um gênio explosivo.
Os médicos e cirurgiões correspondem à esse signo pois, se relaciona a hospitais, clinicas, ambulatórios. A sensibilidade é outra característica deste Signo.Signo secreto, que não deve ser negligenciado.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...