Vênus em Escorpião


Deseja intensidade e drama. Apaixonado, ávido, ciumento, erótico, manipulador e fiel. Vênus em Escorpião está sempre se apaixonando e é atraído por tipos sedutores ou atraentes e sóbrios.

Amam profundamente, ou com muita possessividade, ciúme e insegurança ou com paixão generosidade e ternura. Contudo, são capazes de controlar os seus sentimentos amorosos e ocultá-los completamente da sociedade. Apreciam o mistério, a sedução, a atração e a sexualidade desinibida.

Aqui todas as coisas são feitas com intensidade e há um certo desolamento quando os avanços são rejeitados. Tendência a ser misterioso e ciumento. As emoções são profundas e os desejos sexuais são fortes e passionais. Idealismo e misticismo estão presentes. Por este signo de exílio a presença é debilitada, mais ainda assim surge uma promessa de fortuna e vida feliz. Os assuntos voltados para as crianças e as mulheres, principalmente nas áreas de medicina e saúde, são altamente favoráveis.

Nos sugere a refletir, como esses temas estão sendo tratados em nossa vida, e como fazer um esforço para equacioná-los.

| Estes dados apenas se referem aos planetas nos signos, não necessariamente a expressão do indivíduo ou evento; pois há outras ligações, como aspectos e casas a serem analisados como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo !!!
Aguarde que estarei postando uma resposta, assim que possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...